Frases para Conquistar Homens
Jesus sofre
em sua paixão os tormentos que os homens lhe infligem; mas na agonia sofre os
tormentos que a ele mesmo se impõe: Turbare semetipsum. É um suplício de
mão não humana, mas todo-poderosa, e é preciso ser todo-poderoso para
suportá-lo.
Amo os homens do meu País, sem excessão, que competição era atributo feminino, sem precisar o escolher
O dia que nós homens, aceitarmos que somos responsáveis pelos nossos erros, o diabo deixa de existir
Mulheres que se amam e se aceitam geralmente são odiadas pelos homens, pelo fato deles não conseguirem destruí-las.
Os grandes homens da humanidade, todos foram considerados como sendo sonhadores, alienados, burros, loucos; Foram odiados, machucados, esquecidos e humilhados...
Mas, um dia os loucos foram considerados gênios, os aventureiros empreendedores e pioneiros.
Deus Ama Os Sonhadores
Há homens impulsionados pelo poder; outros, pela ganância do ouro; mas outros, movidos pelo caráter.
Quando o tico dos homens se padronizar, os problemas da humanidade diminuirão, alguns por centro, creditou-se nesse Édipo.
Existe uma regra não é dos homens é uma norma DIVINA... quem te ama.. seja sua amada, seu filho, filha, irmão ou seu cachorro, fique tranquilo ninguém te contamina.
Prefira dividir ideias ah engessar seu mundo, pois a vida se constrói naquilo que os homens se permitem compartilha com os seus semelhantes afim que ambos cresçam.. assim o que sabemos jamais morrerá, se estiver gravado nas mentes dos homens, mesmos os que não conhecemos..
É essencial que todos os homens e mulheres tomem consciência do que são, por que estão aqui na Terra e o que devem fazer para preservar a civilização antes que seja tarde demais.
-O que é isso , os homens dizem qualquer coisa só pra ir pra cama .
-Não isso não e justo é A : eu não fui pra cama
-(Only you , só você)
Hoje os homens são apenas marionetes do governo, onde o governo é que decide tudo se você vive ou morre. E para que? Já dizia Hugo weaving (V) do filme "V de vingança" - " O povo não deve ter medo do seu governo é o governo que deve ter medo do seu povo".
As sociedades sempre foram moldadas mais pela natureza dos meios que os homens usam para comunicar-se que pelo conteúdo da comunicação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp