Frases para Conquistar Homens
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
Romances são escritos basicamente por mulheres, para mulheres. E todos falam sobre como elas querem ser tratadas e o que querem da vida e de um relacionamento. Lemos esses livros para ficarmos mais à vontade em nos expressarmos e para vermos as coisas da perspectiva delas.
É deprimente se dar conta das besteiras que os homens contam quando querem conquistar uma mulher. Mas a pior parte disso, é saber que nós simplesmente acreditamos e começamos a viver essas mentirinhas sujas!
Para todos os homens que desejam conquistar uma mulher,as mulheres são deficeis de se conquistar,mas depois que você a conquista ela se entregam completamente,eu sei o que é isso.
Vi homens conquistarem homens com espadas,vi também a apenas um homem conquistar homens com a palavra.
" Saber conquistar uma mulher e uma arte, e saber ama- lá e um Dom, que poucos homens sabem pós vivem só pra conquista e poucos pensam em ama-las "
Mulheres, para conquistar homens intelectuais, vocês precisam ter bem mais do que beleza porque maquiagem sai com agua e sabão..
Quando os homens querem conquistar, falam que FARIAM tantas coisas, porém, ao mesmo tempo não fazem nada. Você que quer conquistar alguém: "Seja REAL!". Não fale nada à alguém especial, que não esteja ao seu alcance.
Às vezes fico com vontade de ser comum, conquistar os homens por ser mais uma princesinha querendo um.
Mas aí olho para os outros e não me resisto. Amo-me assim, e amarei a quem quiser me amar.
Quão ridículo são os ditos homens de hoje em dia?
Pensam em conquistar um corpo ,uma coisa que envelhece ,enruga ,apodrece ! Ao invés de ter a eternidade do Amor na Alma de uma mulher !
Insistir em conquistar um homem é suplicar por derrota. Homens e mulheres amam , mas não amam por insistência.
Anjos X demônios
"Enquanto meninos precisam de cupidos para conquistar
uma mulher, homens só precisam de flechas."
D'Ante