Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 38606 frases para Conquistar Alguém

Geralmente, quando alguém discute com você, esse alguém está discutindo consigo mesmo, com as próprias crenças que tem em mente.

Às vezes, a pessoa só enxerga o amor em alguém depois que esse alguém morre.

Se conhece alguém mais na provocação do que no agrado.

Às vezes, as pessoas tentam achar em alguém o que falta nela mesma.

A única forma de alguém te controlar é pelo seu medo; identifique seus medos e verá que é controlado o tempo todo pela sociedade em que vive.

A vibração de alguém diz mais sobre ela do que o que ela fala da boca para fora.

Só vai conseguir perdoar alguém se aprender a perdoar a si mesmo, perdoar o próprio ódio, a própria tristeza, o próprio orgulho.

A inconveniência é a maneira mais rápida de criar intimidade com alguém ou afastar.

A verdadeira solidão provém não pelo fato de se viver só, mas pela certeza de que existe alguém que desejamos ter ao nosso lado e não o temos.

O luto é a nossa raiva por termos sido abandonados por alguém que não pediu nossa permissão para morrer. Choramos no velório não pelo morto, que finalmente descansou da nossa chatice, mas pela nossa dificuldade de encontrar outro figurante para o nosso drama pessoal.

Quando alguém diz que toda verdade é relativa, em geral está pedindo licença teórica para impor a sua à base da violência.

Deus é o maior mágico da história: faz o universo inteiro aparecer e some quando alguém precisa de uma explicação racional para o sofrimento.

Se deus é amor, alguém esqueceu de atualizar o manual de instruções da realidade.

Terapia é a arte de pagar alguém para ouvir o que você deveria estar gritando no banho.

Quando olhar para o abismo tenta te paralisar, lembre-se: a ponte só existe porque alguém ousou construí-la.

Se o amor de Deus está presente em alguém o amor aos irmãos está ali.

Deus jamais deu a alguém menos de um talento. ⁠

"Alguém é preconceituoso porque nasceu assim ou porque aprendeu a ser? Nos dois casos só depende desse Alguém!"
Frase Minha 0036, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

" 'Dê-me um limão e eu ensino você a fazer uma limonada', disse alguém. Mas, se o interesse é pela laranjada, só mesmo um 'milagreiro'! "
Frase Minha 0038, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"O boicote a obras que Alguém não leu, não ouviu, não viu, não pesquisou, não estudou é prova do quanto vale e do quanto é influenciável esse Alguém!"
Minha Frase 0068, Criada no Ano 2006


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com