Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 38606 frases para Conquistar Alguém

O poeta é alguém que economiza palavras, para ter a quantia certa num
poema.

Não preciso de dinheiro, nem amuleto para felicidade.
Eu só preciso de alguém que me abrace, me acolhe,
coração com coração. Apenas a proteção de um amor
quentinho e seguro.

Posso mudar minha atitude
com relação a alguém ou
a alguma situação, mais a
minha essência esta não muda.

" As vezes duvidamos do amor
de alguém que nos diz amar, mais
depois de algumas tempestades,
dores, dificuldades, a gente olha
e vê que depois de todo sofrimento
ele não desistiu de você. Ha é Amor".

"Encontrar alguém que sente do seu lado
e te escute é tão difícil. As vezes só queremos
alguém que fique e que escute, sem julgamentos,
sem falatório, alguém que fale pouco mais que
fale na hora certa, mais que tenha o dom de
simplesmente escutar.

Não me traiu com alguém. Me traiu escolhendo outra vida quando eu escolhi você.

O fim não vem quando alguém vai embora. Vem quando você percebe que foi abandonado emocionalmente tantas vezes que amar virou dor.

⁠Quando alguém para de reclamar, pode ser que o problema não tenha sido resolvido. Ela apenas desistiu.

Você diz:
"Sempre que precisar de mim, estarei aqui"


Mas...e você? Tem alguém que verdadeiramente fique quando precisas de alguém?

Escrita e Sentido


Pode ser que alguém
lá fora, longe de ti,
precise adentrar-se na tua escritura
e emergir nas mensagens
que dela brotam,
como quem busca ar
no fundo de si
e encontra, nas tuas palavras,
um sopro de sentido
para continuar...
✍©️@MiriamDaCosta

Não dá para adivinhar o que alguém pode fazer. A vida é uma questão de tempo e paciência. O tempo dita as regras, como um jogador que controla o jogo. Nosso papel é simplesmente fazer o melhor com a nossa vez de jogar.

Quando você encontrar alguém que seja maior que tudo isso, ou talvez alguém que consiga te acompanhar. E quando se gosta da vida que leva, você não muda por qualquer coisa.

É melhor ser um original imperfeito do que buscar ser a cópia perfeita de alguém.




Benê Morais

Quando olhamos alguém com o coração verdadeiramente sincero, encontramos a criança que ainda habita em seu íntimo, junto das dores e silêncios que o tempo jamais conseguiu apagar.

Eu escrevo na esperança de que um dia alguém leia e compreenda esses cacos de mim, sem esse entendimento, as noites de insônia, as crises da minha depressão correm o risco de não ter deixado rastros que valham a pena.

Jamais desejei ser um fardo para alguém, mas a existência me escapa, ela se impõe para além daquilo que consigo escolher.

Se alguém ousasse mergulhar na minha mente, seria imediatamente entorpecido pelo caos, aqui não existe repouso, apenas um conflito eterno entre passado e uma sucessão de pensamentos perturbadores que fazem da desordem o meu único lar.

⁠O errado é errado mesmo, ainda que alguém tente passar a mão na sua cabeça. Lembre-se Sinal Verde é Sinal Verde Sinal Vermelho é Sinal vermelho, Lei é Lei. Regra é Regra.

⁠Quanto mais odiarmos alguém, mais chance teremos de ser o parente mais próximo do mesmo em uma próxima encarnação, sob a lei de associação...

"Você é o Alguém que o Ninguém encontrou"