Frases para Conquistar Alguém

Cerca de 38869 frases para Conquistar Alguém

A história sobre nós só existe quando alguém conta, escreve… e alguém escuta.”

Se alguém te chamar de estrelinhas, lembre-se, você será sempre um astro.

Como é bom amar alguém de verdade, sem medo de arriscar, sem medo de doar, sem medo da ilusão, sem medo de amar, sem medo de ser feliz...

A felicidade de alguém,
eleva na prática do bem.
Generosidade é concessão,
necessita-se de comunhão.

Jamais substitua algo ou alguém LEAL, pois a LEALDADE tem mais valor que o ouro mais precioso e é mais rara que os diamantes mais brilhantes.

Tanta gente tem tudo e ajudam ninguém, a gente tem nada e está sempre ajudando alguém.


Nem sempre a ajuda seria dinheiro, onde não tê-lo precisaria de ajudas.

Uma coisa é casar-se com alguém sem importar-se com interesses, outra coisa é não interessar-se em importar-se com quem.

Nunca deixe que alguém faça com que você se sinta inadequado, por suas cegueiras absolutas. Você é livre para pensar, sentir e tomar suas próprias conclusões, conforme seus sentimentos, e percepção da realidade.
Limitação de raciocínio, é patologia.

"Nunca encontrei alguém, de boa índole, que tenha moral para falar de mim. Sabendo eu que as pessoas que dizem mal a meu respeito têm sempre algo pior a ser dito delas mesmo."

⁠É inútil a tentativa de ajudar alguém que não quer ser ajudado.

Você nunca vai ouvir eu falar de alguém pelas costas.
Se algum dia alguém disser: ‘a Raquel falou’, resolva como eu resolvo: frente a frente.

Reclamou, chorou, gritou: Quanta ingratidão! Até alguém te estender a mão e o guiar para o caminho do sucesso.
Agora, protagonista, poderia ser o que estende a mão...
Na vitória, seleciona memórias.
É mais fácil ser o ingrato da história.

"Entra novela, sai novela, tem sempre alguém no mesmo sofá."

Hoje em dia existe tanta gente decepcionada com mentiras, que quando encontra alguém honesto, nem acredita que é verdade. 😭

Se nós humanos temos mais ou menos 60% de água no nosso corpo, isso quer dizer que se alguém, por exemplo, tiver 70 kg de peso é porque está com cerca de 42 litros de água dentro dele; então, dependendo do seu peso, isso significa que vc não está gorda, e sim alagada.😎

Eu não sei por quê, mas toda vez que eu ouço alguém dizer "eu amo ela", eu me lembro da moela da galinha.

O problema de ajudar a empurrar alguém pro fundo do poço é que vc tbm pode cair junto com ele.

Sempre observe como é que a sua vida vai ficando depois de um determinado alguém entrar nela. Se você começar a ir ladeira abaixo, saia fora da pessoa o mais rápido possível. Pegue as rédeas da sua vida, do contrário, você vai parar no fundo do poço.

Pare de achar que Deus enviaria alguém no mundo para serví-lhe de "bode expiatório", você não é, e nunca foi, nenhuma predileção divina.

"A maior prova de amor que você pode dar a alguém que não te ama é deixá-lo em paz. E a maior prova de amor-próprio que você pode se dar é parar de implorar por um lugar onde você nunca foi convidado a entrar."