Frases para Conquistar Alguém
Não quero ser portador da tristeza e decepção que um dia alguem trouxe a mim. Acredito no amor e não vou abandonar a minha filosofia de que vale a pena amar..
Jamais julgue alguém pelo que você ouviu dizer, antes conheça o outro lado da história. Você pode matar alguém que está ferido apenas por não entender que toda história tem dois lados, e nem sempre quem se diz vítima o é de verdade.
Era engraçado, refletiu mais tarde, como a vida de alguém podia mudar num único instante, como tudo podia ser de um jeito num minuto e, no seguinte, simplesmente se transformar em algo... diferente.
Quando alguém quiser mesmo que indiretamente te comparar a outra pessoa, no intuito de te diminuir, não esmoreça, não deixe que isso influencie em seus sonhos... Erga a cabeça, seja forte. Deus te criou pra vencer e Ele é onipresente em sua vida!
Não escolhemos alguém para amar. É o nosso coração que escolhe. E se não der certo, não diga que irei conhecer outra pessoa e que irei amar outra pessoa. Meu coração não ama trocentas pessoas. Meu coração ama uma só e é com ela que ele quer ficar.
Se você errar assuma, se alguém errar perdoe. É preferível perder o orgulho do que perder a dignidade e a humildade
Talvez tivesse que ser assim mesmo. Você veio, me deu umas aulas de como gostar de alguém, se apegar e tudo mais, e logo depois foi embora para que eu aprendesse a desapegar também.
Se você faz algo de bom para alguém e tira uma foto ou faz um vídeo para provar, é você que precisa de caridade.
“Não confunda minha bondade com fraqueza. Eu sou uma pessoa como todas, mas se alguém mexer comigo, ele irá se lembrar de mim”
ATEÍSMO
Não consigo entender como alguém, ao olhar para o céu, consiga dizer que não existe um Deus, um supremo ser, que tudo controla, tudo sabe e tudo vê.
Você precisa ser sua principal prioridade. Muitas vezes, o SIM que você diz a alguém representa um NÃO PARA si. Tire de suas costas os fardos que não são seus. Até por uma questão de evolução, cada um tem seus próprios desafios. Lide com prioridade somente com os seus.
Sou daquelas que quando estou muito chateada e alguém me pergunta como estou, desconto tudo nela ! Desabafo, Chingo e Mando a real. Nada pessoal.
Às vezes encontramos alguém que consegue nos fazer tão bem. Que nos faz sentir perfeito apenas em poder estar ao seu lado.
Faça algum a favor a alguém e esta pessoa sempre se lembrará de você somente quando precisar de outro favor.
