Frases para Conquistar a Amada
Trabalhe para conquistar o mundo inteiro, mas se o tempo não estiver ao seu lado, nada terás conquistado. É preciso que se conquiste o mundo interno, para que o tempo mostre as conquistas realizadas.
"Cada indivíduo tem o que lhe compete, o que mereço é meu. Conquistar tudo que quero me compete é só desejar e ponto."
Abrir mão do bom para conquistar o ainda melhor é mais que uma questão mecânica ou lógica, somos humanos, há muita emoção e sangue envolvidos em nossas escolhas, muito mais do que pensamos.
Primordial é vencer nossos próprios defeitos, derrotar os dragões da alma, conquistar o amor próprio, e virar o grande herói de si mesmo!
Meu amor por você e um amor calmo, sereno. É aquele que não precisa de lutas para conquistar, mas de um bom diálogo.. O Amor mais sereno é aquele que você e eu possamos nos entender tranquilamente, sem desavenças, sem decepcões, sem guerra...
A vida sem um amor seria um erro... de que adiantaria conquistar o mundo e não ser capaz de conquistar o próprio coração?
Mulher com personalidade não combina com bege. Usa preto, roxo, azul ou nada. Conquistar faz parte do pacote.
O que torna meu amor por você diferente dos outros??? bem você só sabera se deixar eu conquistar o seu coração.
Não sei mais o que faço pra te conquistar juro que já tentei de tudo, quando eu fico perto de você meu coração acelera, e quando você fala comigo eu perco as palavrase derrepente fico boba e envergonhada,agora tenho a certeza que só sou uma completa idiota quando estou com você!
"Do que adiantaria conquistar uma mulher por dia se o grande desafio é encontrar uma mulher que merece ser conquistada todos os dias."
Tudo que conquistamos tem um valor e o que iremos conquistar há um preço a pagar só depende de nós se vamos querer ou não
Não me digas, que eu não tentei te conquistar, eu fiz de tudo, mais você só me magoava e então desitir, mas, eu não desistir por não te amar, mais sim por não ter mais condições de sofrer.
Ser professor não é só aplicar os conhecimentos, e sim conquistar a essência da alma de cada ser.
Salve o Dia do Professor, 15/10!
Vivemos de coisas de coisas que conquistamos, mas são apenas coisas. Temos mesmo que conquistar a nós mesmos.
Uma das maiores riquezas
na vida é conquistar
uma amizade verdadeira,
É saber que ocupamos um lugarzinho
especial no coração de alguém.
