Frases para Conquista uma Mulher

Cerca de 21063 frases para Conquista uma Mulher

⁠O que me fascina na mulher é a sua existência.

⁠Ontem a mulher era vítima porque era submissa. Hoje ela é vitima porque é livre. Definitivamente, o erro não está na mulher.

Assim como a lua, a mulher é bela e cheia de fases.


Já o homem é como o Sol, é estável, não demonstrando nada, e guardando tudo pra si.

"Eu tomei uma decisão, nunca mais falar com mulher na minha vida (...) quem vai falar com mulher, é o meu marido. Eu vou virar gay!"

O homem...eu digo o homem tem que saber primeiro perder, e a mulher ganhar.

DE LA CUCA FRIA...Melhor é o homem ou a mulher de cabeça fria, do que esquentada, porque de cabeça quente... só se faz besteira.

Ainda não vi homem, nem mulher sem defeito, mais já vi homens querendo perfeição, assim semelhante modomulheres o querer também.

A mulher que teme ao Senhor
o honrará com as suas atitudes;
exalando o bom perfume de Cristo e fazendo a diferença por onde passa...

​"A mulher de Deus não precisa de holofotes; suas atitudes brilham o suficiente para ser notada até mesmo no escuro."

A única mulher com quem decidi casar é a mesma que não me ama. Furucuto, 2026

A mulher sábia é cheia da sabedoria de Deus.

Se uma rosa de destaca pela sua beleza e pelo seu aroma,
a mulher de Deus se destaca pela sua santidade no Espírito
e pelo seu perfume em Cristo.

Uma mulher que ora, ensina aos homens como Deus opera por meio da sua obediência.

Ninguém poderá resistir a mulher cristã graciosa, sábia e virtuosa, quando ela agir em nome de Jesus.

A mulher que adultera com outro homem nunca confessará que está nesta posição, pois os pecados dela são mais doces do que os lábios do seu marido.

Ser mulher cristã é não cutucar a cicatriz da perseguição, da maledicência e das acusações, quando seu coração vive na luz e na paz de Cristo.

Aquele que pega a mulher do próximo será pego e preso pelo diabo no inferno, onde a eternidade está no futuro próximo.

Uma mulher confiante luta contra ameaças, ofensas e pessimismo dos homens, conhecendo suas malignas intenções, saindo vitoriosa apenas com um sorriso em seus lábios.

A discrição da mulher virtuosa é a presença de sabedoria em suas ações e palavras.

Toda mulher que deseja ser dócil, delicada e dedicada ao seu marido deve ser também uma mulher totalmente dependente de Deus.