Frases para Conquista uma Mulher
POEMINHA LUNÁTICO: A LUA, é uma Mulher Linda e Sedutora/Que em qualquer de suas Fases/Vai levantando Docemente seu Erótico Véu/Mostrando seu Lindo Corpo/Que Nos Ilumina Sempre/E Ela Sorrindo...Sorrindo/SEMPRE!!! Rolemberg.
Quais Os Segredos de Uma Mulher? São os Mistérios, que Elas Guardam no Cérebro-Mente, Coração e...Sexo!!! Rolemberg.
AFORISMO: A Morte Não é Aquela CAVEIRA de Foice na Mão... Ela é Uma LINDA MULHER, que Vai Fundo te BEIXAR e Levar para O INFINITO. Rolemberg.
O HOMEM, tem NECESSIDADE da MULHER, assim como, A ESPADA, tem NECESSIDADE de sua Bainha...!!! Rolemberg.
Quais são OS SEGREDOS de Uma Mulher? Aqueles MISTÉRIOS, que Elas Guardam : No Cérebro-Mente, no Coração e no...Sexo!!! Rolemberg.
Ser mulher é tão desafiador que pensamos se iremos conseguir e muitas não conseguem. É preciso entender a necessidade de apoiar e buscar apoio de outras que já conseguiram superar mais desafios.
Tu és um mistério, mulher desconhecida, sem idade, sem identidade.
Estar perto de alguém que não divide o leito, que desperta na madrugada escondendo verdades e fingindo gestos…
Por isso, prefiro dormir só, sem pressa de acordar, sozinho na minha paz.
A mulher incompreendida não questiona a situação eufórica por impulso; antes, observa se pode fazê-lo, para que a dignidade seja a razão de suas palavras.
A inteligência e os bons modos abrem caminhos para atitudes respeitosas em relação à mulher, que deseja atenção, compreensão e uma vida de paz, amor e felicidade.
Recusas-te a estar perto de mim, ostentando a tua beleza e exibindo-te para que todos vejam a mulher poderosa que te tornei.
Acordei calmo, paciente e tranquilo, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já passou por mim nas ruas e não nos reconhecemos? Eu não desisto, vou continuar até te encontrar, deusa dos meus sonhos.
Acordei calmo, paciente e sereno, com um pensamento: onde está você, mulher desconhecida, que ainda não vejo? Será que já cruzou meu caminho nas ruas sem que nos reconhecêssemos? Eu não desisto, seguirei até te encontrar, deusa dos meus sonhos, vem para mim.
Mulher desconhecida, não posso responder à tua expectativa. O tempo nos reconhece com a distância, e assim continuaremos: estranhos distantes, como o sol e a lua.
- Relacionados
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Poemas de Conquista
