Frases para Conquista uma Mulher

Cerca de 20558 frases para Conquista uma Mulher

Ela acordou disposta a ser melhor que ontem

para nós Mulheres que tecemos a vida com fios de teia invisível, às vezes fazendo milagres, sendo como a chuva e o sol que à terra dão vida, deixo o meu carinho, tenhamos todas um óptimo dia.............

⁠Pobre do homem que primeiro assedia e depois ofende quando percebe que nem todas as mulheres rastejam como serpentes. Algumas são felinas, místicas, solitárias e independentes.

Um homem de verdade é aquele que cuida, dá valor e faz de tudo para ser único na vida de uma mulher.

O tamanho da minha roupa não quer dizer nada sobre mim.

⁠Já deu pra perceber, as outras vão ter que aceitar
Todas querem ser você, estar no seu lugar
Mas não se engana não, com ela é diferente
É mulher de verdade, de pensamento à frente
E se a gente vai junto, é que a gente se entende
Ainda bem que pra nós dois só basta a gente

Ela é como vinho e rosa, cheirosa, suave, envolvente e embriagador.

⁠Você não escolhe quem vai gostar de você, mas você pode sempre escolher como vai tratar as pessoas que gostam de você.

Seu jeito sutil de mostrar que tá afim é o que me encanta.

⁠Não há homens aqui. Homens de verdade não usam mulheres como escudo.

Mulheres

Amor, paixão
Panela de pressão
Desejo e gratidão
A sua imensidão
Roubou meu coração

"Não seja fácil, mas também não seja impossível."

Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.

Nunca gostei de liberdade com a mina dos outros.

As pessoas estão sempre interessadas em emagrecer, mas poucas estão interessadas em parar de comer alimentos que engordam.

Dona de casa não, gestora do lar da minha família!

Dirigir uma casa e administrar os interesses da família deixou de ser submissão e hoje é escolha.

Viva a Dona desta casa!

Com muito prazer me apresento, minha profissão é múltipla.
Sou gestora dos interesses da família.

As rosas da resistência nascem no asfalto. A gente recebe rosas, mas vamos estar com o punho cerrado falando de nossa existência contra os mandos e desmandos que afetam nossas vidas.

As mulheres humildes me parecem o passatempo principal dos poetas. Como se não houvesse história a menos que rastejássemos e chorássemos.

É comum dizer que as mulheres são criaturas delicadas, flores, ovos, qualquer coisa que possa ser esmagada em um momento de descuido. Se alguma vez acreditei nisso, já não acreditava mais agora.

Quando o seu marido falar que você não faz nada, deixe de lavar os pratos, varrer a casa, lavar as roupas dele, dar banho nos filhos, trocar as roupas dos filhos, dobrar as roupas dele, guardar as roupas dele no guarda roupa, deixe de arrumar a cama... Logo ele vai perceber que você faz algo!