Frases para Conquista minha Namorada
Pela estrada da vida por curvas sinuosas eu passei e por muitas vezes chorei.
Mas em Deus a minha fé depositei e nele forças para prosseguir eu encontrei.
Só queria te dizer 3 palavras...
Você é igual Piolho, Cabelo branco e Caspa.
Não sai da minha cabeça!😜
Sinto o teu cheiro em minha pele
Sinto a tua mão na minha
O teu abraço está marcado em minhas costas
O teu sorriso despertou o meu
Não saia da minha vida
Não saia do meu caminho
Seja a minha estrada,
a minha fortaleza,
o meu sol.
Comensais
A minha pele negra
servida em fatias,
em luxuosas mesas de
jacarandá,
a senhores de punhos rendados
há 500 anos.
Ah como eu queria ter tudo, conhecer minha origem desse mundo, dizer a quem eu amo" te amo" e porque te amo perdoar quem me fez tanto mal , recomeçar vê se que o que eu vivi nos meus sonhos é verdade pai.
És:
A vida da minha vida.
O oxigênio do meu oxigênio.
O sustento das minhas pernas.
O relógio do meu tempo.
O ar da minha atmosfera.
A rosa mais singular do meu jardim.
O meu amor, a minha vida, a minha moça!
Quando penso em vc arrepia a minha alma.Mesmo sem me tocar. Só sei dizer que vc tem a capacidade de me enlouquecer .
Minha meta é alterar seu PIB,
... de Produto Interno Bruto.
Para, Possibilidades Internas ao Público.
Contando meus caros já com as divergências.
Quero te apresentar o meu esforço, dedicação, doação, o meu querer, a minha simplicidade em te aceitar na minha vida, fazer o amor permanecer, superar as lutas, pegar na sua mão.
Se não é a minha essência que te aproxima de mim, logo a superficialidade ditará o destino da nossa relação.
Decisão tomada
Tomei a decisão mais importante da minha vida. Colaborando com as minhas iniciativas de fazer eu mesma a minha história. Certo ou errado vou tomando caminhos, dando forma e colorindo. A única responsabilidade que eu tenho é de vivê-la..
Roubaram o meu sorriso, Roubaram os meus sentimentos,
Roubaram a minha felicidade,
Roubaram de min oque eu poderia ter sido,
E logo veio a perda da sanidade mental, oque mais poderiam roubar de min...
Empoderada e consciente, faço da minha liberdade o instrumento de minha vontade. Eu quero, eu posso, eu consigo...
De muitas maneiras, minha vida foi como um registro dos perdidos e achados. Talvez todas as vidas sejam assim.
Amei você a partir do momento em que a sua Felicidade passou a ser a minha, e a partir do momento em que o seu Sorriso se tornou o meu!
