Frases para Conquista minha Namorada
Seguindo a ideia da minha própria ideia que o raciocínio lógico da minha própria cabeça está em ótima sintonia com as minhas vibrações, o sentimento de serenidade e equilíbrio cósmico entra em um estado de percepções quântica.
50/50
Você é o meu maior vício
Ironicamente
Você
Também
É
A minha reabilitação.
- Trecho do livro: Noites de Insônia e Boêmia.
Não confunda meu sorriso com liberdade, minha simplicidade com tolice, minha fala mansa com paciência, ou Minha acessibilidade com carência; pois posso destruir tdas as suas expectativas a meu respeito de um segundo pro outro.
Quando a minha mente se perder do amor, sentada em meu quarto, arrombe o quarto, meu Deus, e segure na minha mão, meu Deus
PAI
Pai não precisa ser no fim um homem, minha mãe é pai, minha mãe que me criou com amor de mãe e pai.
O sorriso é a minha proteção, pois, através dele, mostro quem sou, o que se passa em minha alma e o que está em meu coração!
Pensamento
Não me demoro, acolho-te em palavras
Escutas minha prece desejosa e me olhas
Feita de fogo me enterneço em teu braço
Em meus ouvidos, tua respiração pousa leve
Fagulha que sou, acendes-me...
- Rahssi
Minha fé no Todo Poderoso, é como uma fortaleza construída no alto da montanha, nada há de abalar seu alicerce, pois a montanha é o próprio Deus Vivo e Eterno!
Deus é como uma Grande Estrela guiando minha vida, meu caminho será sempre iluminado por este Majestoso Sol Eterno, e no meu coração o Senhor Acendeu a Luz do Seu Infinito Amor!
E você insiste em por a mão na minha ferida, parece que não se cansa de me machucar! De me destroçar com seu veneno. Que orgulho terá em me ver partindo?
Quando não a vejo o meu dia fica sem sabor, é o mesmo efeito quando não quer minha atenção. Como amar intensamente alguém que pouco senti? Como esperar uma paixão, quando o apaixonado é só você?
