Frases para Conquista minha Namorada
O cheiro da minha mulher!
O cheiro da minha mulher,
É um cheiro encantador,
Quando ele está na cozinha,
Seu tempero é tentador.
Independente da cor que temos por fora, por dentro, todos compartilhamos do mesmo sangue vermelho. Não é sobre cor, é sobre sermos todos igualmente humanos.
Trabalhe sua mente apartir daí estarás pronto para superar suas dificuldades, na verdade sua dificuldade está na sua mente !
Quando te vejo , logo me aparece várias escritas em minha memória , difícil é guardar a poesia na minha cabeça , pois a minha mente tá cheia ,
Nela só cabe a sua imagem .
Prometeu nunca soltar minha mão...
Mas soltou quando me deixou sozinha para apreciar outro sorriso e amar outro corpo
Soltou quando devia estar comigo mas estava curtindo outra cama...
Soltou enquanto eu estava te cuidando e você me enganando.
Você é minha fonte de inspiração, minha mais nova paixão.
Esse sentimento por você, preferiria não ter. Você deve ter seus motivos, para não tentar corresponder.
Eu entendo, mas ao menos deixe-me ficar perto de você.
Você se mostra uma mulher incrível que vale muito apena investir tudo e mais um pouco, não foram meus olhos que a amou mais sim a minha alma.
Eu não me importo com o que falam ou pensam de mim.
Eu me importo com o que eu quero ser daqui para frente.
Eu me importo com a minha vida e não a de ninguém.
Escreve tua boca na minha
Expressão singular do toque
Contemplação dos rostos envolvidos
Pelas vastidão envolvente
Tem a única amplitude da beleza
Onde os beijos são harmonia
São caos apaixonante da intensidade dos sentidos.
Acho tão bom quando alguém me trata de maneira normal sem interesse na jogada e que não precisa de mim pra nada, apenas minha existência é suficiente.
Existem batalhas caóticas no campo da minha mente, onde confusões vagueiam sem explicações claras, onde tiros são disparados em todas as direções. A vontade de morrer é tão imensa e sufocante, espero sinceramente que um desses tiros acabe com essa minha vontade de morrer.
Minha Música
Minha música fala simplesmente de mim.
Deixei de tocar e cantar o que os outros queriam ouvir.
O que exponho hoje e minha essência, se você se identificar com o que apresento, vai compartilhar das mesmas ideias e sentimentos.
Minha Vida
Você é o amor da minha vida
Você é o sol que ilumina meus dias
Você é o florescer das flores na primavera.
Você é o meu tudo
Você é o meu coração e paixão
Enfim, você é tudo para mim.
Dedicado ao amor da minha vida para sempre.
Tom Nogueira
