Frases para Conquista minha Namorada

Cerca de 101242 frases e pensamentos: Frases para Conquista minha Namorada

A Maior barreira que podemos encontrar somos nós mesmos, apenas nós podemos nos impedir de chegar a vitória

Só consigo explicar o amor que sinto por você com o olhar e com nossos momentos juntos

''Ele tem 17...''
''Foda-se Não há idade Pra o Amor....''

Tem pessoas que eu não consigo sentir mais absolutamente nada, nem nojo, muito menos desprezo. E ai eu acabo sentindo sono!

Você é bela, eu sou só um cara comum
A fim de você eu sou só mais um.

O culpado é desculpado
Enquanto o inocente é acusado
A lei protege o bandido
E prejudica do desprotegido.

Depósitos depositando, nenhuma novidade nessa bosta.

O que consegues quando atinges os teus obejectivos não é tao importante como o que te tornas ao atingi-los.

Meu barco segue e embora longe o porto é ir

Um leão ferido ainda tem vontade de rugir.

Água:
Água uma gota de chuva, uma gota de nuvem uma gota de água pra viver.
A água é importante: ECONOMIZE E GANHE UMA GOTA A MAIS DE SAÚDE!

Se chegamos ao ponto de precisarmos da presença da polícia para que tenhamos ética, moral e respeito, então é necessário pararmos – e com urgência – refletirmos a nossa história, sobretudo, revermos nosso próprio conceito de família e de educação.

"Como qualquer pai ou mãe, talvez eu possa algum dia me deparar com um filho estragado e mau-caráter, porém ficarei consciente de que, em algum ou em muitos momentos de sua educação, eu falhei."

"Dizem por aí que se conselho fosse bom ninguém daria, venderia, mas então por que existem tantos best-sellers de auto-ajuda?"

Não sou mais do que o reflexo daquilo que vivi até hoje, em várias esferas da vida. Portanto, sou um ser inconcluso, inacabado, em constante mudança, e até a minha morte serei aquilo que me tornarei a cada dia, a cada instante, mas sempre sobre a base da minha própria essência.

"Ah, o amor! Florezinhas antes, poemazinhos durante, pedradas depois." ❥

"Não se esqueça de que refugiados são gente como você, hoje é o momento deles, amanhã pode ser o seu. " ⚓ ♡

"Alguns me chamaram de louca e sou um tanto louca, mais ou menos, conforme as circunstâncias, só que de um tipo diferente: dos que, por trás das suas máscaras, ocultam a própria loucura."

(っ◔◡◔)っ ♥ ♥

"Houve um tempo em que andei tão carente que corri o risco até mesmo de me apaixonar por um poste."

"Do admirável ao ridículo há apenas um passo, o problema é que quase sempre eu avanço dez passos." ⊙﹏⊙