Frases para Conquista minha Namorada
Uma breve reflexão me leva mais longe do que minha moto de tanque cheio... hoje fiquei tão feliz em poder simplesmente respirar, foi quando me dei conta que ainda não precisamos pagar por isso.
Não vou mais atrapalhar sua vida. Já ficou bem claro pra mim que minha presença não é bem-vinda, que meus carinhos não são necessários, que o meu amor é insignificante. Não precisa mais fingir. Tenho certeza que há alguém por aí que vai me dar o valor que eu mereço.
Asfixia
Meu eixo em tuas mãos
Tuas mãos em minha garganta
Vas apertantando e apertando
indo embora a esperança
Ler
Quando leio me transporto
para outra dimensão.
Penso, questiono,
E dou a minha opinião!
Me alegro, as vezes choro,
Abro o meu coração.
Sinto graça, sinto medo
Me envolvendo na ação.
Ler é uma viagem
Que faço na imaginação.
A minha cidadela é de muros de pedra, sem
as janelas que dão asas ao pensamento.
Sinto-me enclausurado.
Minha dica de hoje é: tire proveito. Se seu dia foi estressante, tire proveito de alguma coisa boa dele, uma gentileza recebida, uma notícia boa.
Começo o dia com minha melhor vestimenta, a FÉ.
Calçada com CORAGEM.
Munida de sementes de ESPERANÇA.
Me entrego nas mãos de quem tudo pode. E confio...
Sigo meu caminho...
Pedindo... Agradecendo e florindo!...
Rosely Meirelles🍃
Pois é na arte
Nas curvas das palavras
Fome obsessão requintada
Que a minha morte se veste de veludo
Afirmação do Dia!
Que Deus seja a minha força.
Que Deus seja a minha proteção.
Que Deus seja a luz em minha vida.
Que Deus seja a minha fonte de fé.
Que Deus seja sempre o meu abrigo, porto seguro e guardião.
Afirmação do Dia!
Que as bênçãos entrem em minha vida e transfome tudo para melhor. Que tenha paz, amor, alegrias e prosperidade.
Tenho fé que Deus me concedará tudo que mereço.
Afirmação do Dia:
Que a minha fé seja a minha força, meu escudo e minha proteção. Que eu tenha sabedoria para fazer as melhores escolhas para a minha vida. E para cada passou que eu der, Deus esteja me guiando e iluminando meus pensamentos.
Quero que com teus encantos, te encostes e te sirvas de minha servidão, faça-me teu como te faço minha.
Dê-me o que tens em tua mente, libera-me, as tuas perversões, não me negues o teu sadismo.
Em tuas mãos, confio o meu corpo, meu doce veneno!