Frases para Conquista minha Namorada

Cerca de 100131 frases e pensamentos: Frases para Conquista minha Namorada

SOBRE MIM

Como num cajamanga
A minha parte mais doce
É guardada por espinhos

Desde o dia em que te vir meus olhos
então brilharam , o coração encheram
de alegria e minha vida sorriu , mais
no dia em que você foi embora tudo pra
mim se acabou pois a minha felicidade
foi junto com você e pra mim só restou
a saudade ... TE AMO !!!

você é uma benção de Ðeus,que caiu na minha vida para iluminar essa escuridão que era minha vida,em você eu descobri a alegria da vida.

O meu sim é diferente do seu, assim como a sua história é diferente da minha. O meu temperamento é único, como únicos, a sua concepção de vida e a sua visão do mundo.

Vivo minha loucura, somente porque ela é doce e não mata de diabetes

Me deixe em paz. Me deixa na minha, me deixa sofrer. Vem cá, me dá veneno.

Eu cuido da minha imagem mas tenho sã consciência de que é tudo uma embalagem. Eu cuido da embalagem porque não tenho conteúdo.

Romeu e Julieta devem ter tido crises do terror. Minha vizinha disse que semana passada eles tiveram uma DR sinistra. Nada é só flores viu?!

Lembro-me da minha infância, das mudas que hoje se tornaram árvores, e percebo a transformação do tempo em minha vida,chego a conclusão de que estou hoje construindo o passado de um tempo futuro e não quero me arrepender de nada.

Bom Dia Quinta-feira!
Entra e derrama uma chuva
de bençãos na minha vida,
transborda meu coração de
paz e harmonia e livra-me
de todo mal e que Deus
esteja à frente, abrindo
meu caminho e ilumando
minhas escolhas.
Amém!

A minha casa é uma extensão daquilo que sou e da energia que eu reverbero.Eu amo a minha família e por isso cultivo aquilo que é bom.

Me tornarei um filósofo para fazer de você a minha razão de viver...

Pra quem fica 'fuçando minha vida' na esperança de me encontrar na pior: Desculpa decepcionar, mas eu tô bem demais...

Posso tornar bons todos os momentos de minha vida, mas sem me esquecer, jamais, de manter os meus sentimentos dignos e puros - este é meu dever.

"Não quero esquecer as pessoas que passaram na minha vida.
algumas mais outras menos, de uma forma ou de outra, todas fizeram parte da construção do que sou."

Sou poderosa, corajosa e forte.
Dirijo meu destino e minha sorte.
Tudo posso, Nasci para vencer.

" A música traduz minha alma, uma alma cheia de formas, flores e cores. Que traz em si a leveza e a doçura de uma criança risonha que adora brincar, e um toque de acidez e pé no chão de quem sabe o que quer e o que vai enfrentar. "

Minha serenidade me acompanha sempre...
Eu agradeço cada segundo do que eu vivo...
Só absorvo o que é bom e bonito.
Desabrocho pra vida
a cada amanhecer!

Ultimamente está sendo assim a minha vida: EU vs MUNDO, mas pode acreditar que eu vou vencer, não importa de que jeito ou como eu vou vencer, mas eu sei que vou VENCER.

Havia o cais. Havia dor na separação. Muita dor. Havia o desconhecido à minha frente. Tive que partir. Não havia mais lugar pra mim...