Frases para Conquista minha Namorada
Minha filha é tão ruim em Lingua Portuguesa que eu acho que vou fazer um filme chamado Eu,Minha Filha e a lingua portuguesa.
E vai chegar um dia que minha casinha estará pronta e eu vou sentar na rede que terá na sala e eu vou ler todos os livros de fotografia que eu venho comprando nesses meses todos, mas não tenho tempo de ler.
Agora é tempo de Plantar!
Ainda vejo nossa história em cada música que ouço. Minha vida e meus dias se resumem em olhar suas fotografias e te imaginar aqui de novo (como se já estivesse).
Sol frita.
O capeta se mudou pro asfalto.
Vontade minha de morar
debaixo da cachoeira.
Ou de lamber
uma princesa polar..
Não adianta rasgar fotos, apagar
mensagens ou excluir das redes
sociais, é o que minha mãe me
disse, "as lembranças ficam no
coração".e nao nas coisas materiais**
Essa noite te invoco mais uma vez.
Te dou mão,
Cansão,
poesia,
Minha nação,
Te dou modo,
Cantos,
Quantos,
prantos,
Te dou amor de verdades enganando.
Te dou perigo
abrigo,
Invento mais um sentido!
Reticencias?
Te darei
E voce responde:
se vou...não sei...
Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)
ETERNAMENTE
PARA DE TI LEMBRAR
O PRAZER E A LUXÚRIA ESTARÃO PRESENTES
EM MINHA MENTE
ADORO-TE!
ESTAREI SEMPRE AQUI, PARA TI...
ETERNAMENTE
Busquei nas palavras dos sábios a liberdade para os justos e encontrei mais do que a minha vocação, pois por amor ao próximo me fiz humilde e pela sede de justiça me vesti da lei e dela viverei.
Prefiro ser rotulada de antipatica do que ser bem aceita por uma imagem que não é a minha... é melhor ser sincera e antipatica do que vestir mil faces e mil sorrisos só para vender uma falsa imagem que não condiz. Prefiro a autenticidade do que a falsidade!
É exatamente no deserto da minha vida, que Cristo trata de mim, por favor não queira invadir a minha privacidade com Deus!
Meu lugar, minha terra, minha vida. Um lugar de paz, um lugar com guinomos, fadas, elfos, ogros e outras criaturas místicas. Eu e você criou esse lugar com harmonia onde todos são felizes com suas músicas, trajes, folclore e cultura. Sou feliz aqui, sou assim, sou São Thomé das Letras.