Frases para Conquista minha Namorada
O unico homem capaz de bagunçar minha cabeça...
so o cabelereiro....
porque o resto.. nao bagunçam nem meus pensamentos.. que dira outra coisa...
Ser conduzida, toda orgulhosa, por meu amado pai no dia da minha formatura; uma maneira de recompensá-lo por todo o incentivo, por todo o sacrifício legado em prol da minha vida profissional.
A tarde vai embora,
A noite vem de mansinho,
Minha alma chora,
Outra vez aqui sozinho,
Nesta casa vazia,
Tudo desarrumado,
Vejo fantasmas, que agonia,
Aqui tudo assombrado...
Adormeci em teus braços...
Sonhei, e amparada por teu abraço acordei...
Teu Sol aquecia minha pele...
E assim meu espírito foi recriado pela Tua Bondade e Amor.
Minha Alma finalmente descansou...
Sua boca na minha...
seu roupao no meu...
seu corpo entrelaçado..
suado...
envolto no meu..
e assim que deve ser..
essa delicia.. esse prazer..
essa gostosa fantasia
ate que ponto imaginar você?
ate que ponto ir alem do virtual?
trazer você a minha realidade !!
melhor deixa ser só imaginação!
realidade confunde:) imaginação atrai!
Musa linda MINHA,
Aqui estou a te ESPERAR,
Vem minha BONEQUINHA,
Estou indo te ENCONTRAR,
Faze-la minha RAINHA,
Num jeito louco de te AMAR...
de todas as lembranças da minha infância a que mais gosto é do tempo que eu sonhava, eram sonhos simples , mais como era gostoso sonhar! hoje vejo que nenhum dos meus sonhos se realizou , mais ainda continuo sonhando!!! pois quando eu parar de sonhar eu morrerei,, elvis silva albuquerque.
E que gritem aos quatro cantos..
que minha obra se espalhe..
o que nao e conhecido..
tb nao e lembrado..
Meu orgulho me impede de ficarmos juntos, então é mais fácil você me procurar nessa minha insensatez que me faz te amar.
Amo a minha liberdade, aprendi muito com os erros, me esforço ao máximo para não comete-los novamente, mas o amor é forte demais, e não vem escrito estampado em cartaz se é bom ou se é mau, então tenho que arriscar, nem que me machuque outra vez...
Que meu sorriso seja luz para o meu caminho e que a minha alegria de viver seja a força que eu preciso. Deus cuida de mim, cuida de você, cuida de nós! FELIZ SEMANA!
Estou em paz comigo mesma, com as minhas escolhas e a minha vida. Sou grata por tudo que tenho, tudo o que EU SOU, e tudo o que eu estou me tornando. Obrigada meu DEUS por me transformar e ser uma pessoa melhor a cada dia!
O mundo muda, tudo muda, todo mundo muda mas só mudo minha cabeça se for melhor pra mim (quando eu achar que é, e se eu tiver a fim).
