Frases para Conquista minha Namorada
Posteridade: você nunca saberá quanto custou à minha geração preservar a sua liberdade. Eu espero que você faça um bom uso dela.
Minha paciência está igualzinha às latinhas de refrigerante, cada vez mais fina e qualquer coisinha a amassa e fico todo “troncho”!
Pedro Marcos
Minha mente é que nem um computador onde armazeno e guardo todas as coisas, e o meu coração é a pasta pela qual arquivo somente as coisas boas.
Costumo agradecer a Deus, minhas vitorias,no silêncio da minha alma,só fica entre eu e Deus,porque calar muitas vezes é sabedoria.
Ta foda respirar, mas é com tudo isso que eu consigo viver.
E quando eu quero chorar, abaixo minha cabeça para ninguém ver.
Minha mente me bate, e a mão começa a escrever.
E com todos aqueles socos eu levanto firme e forte para um novo amanhecer
minha mente está cheia...
nas fronteiras da loucura..
vou sorrir até que a morte seja um sonho,
das profundezas desejo teu amor,
a dor dessa vida se reflete na solidão...
te amo na loucura dessa vida.
Desde o dia que te conheci
Eu já senti alguma coisa muito forte
Você mudou minha vida
Eu nunca senti nada assim...
Quando falares comigo, Senhor, considere a minha ignorância, fale esmiuçadamente e, se possível, pela sua misericórdia, repetidas vezes.
Lolita, luz da minha vida, labareda em minha carne. Minha alma, minha lama. Lo-li-ta: a ponta da língua descendo em três saltos pelo o céu da boca para tropeçar de leve, no terceiro, contra os dentes. Lo. Li.Ta.
A minha vida inteira busquei entender o ser humano, mas no fim das contas acabei desistindo. Pois, eu mesmo, às vezes, não consigo me compreender. Então, como conseguiria compreender o meu semelhante da forma como merece ser compreendido?
Da janela do meu quarto nuvens me sorriem e brincam de desenhar seus olhos que miram na minha direção,cuidando de mim.
Minha loucura é proporcional à minha sanidade. Quanto mais enlouqueço, mais vivo me sinto. Quanto mais louco, mais lúcido.
Me vejo voltando em pensamento para o mundo de minha infância, de onde viajava em pensamento para o desconhecido mundo chamado juventude. Hoje adulta, não me encontrei com o encanto que desejei de um mundo que fantasiei...Talvez deixei algo preso na varanda da casa que me debrucei.
