Frases para Confortar Alguém

Cerca de 35072 frases para Confortar Alguém

Já Matamos
Já Destruímos
Já Causamos Sofrimentos
Já Tiramos Esperanças

Mas Também

Já Permitimos Vidas Viverem Mais
Já Criamos
Já Fizemos Os Outros Felizes
Já Demos Esperança a Quem Havia Perdido

Raça Humana Apesar De Destrutiva
Ainda Resta Esperanças Em Certas Ações

Inserida por AlguemSolitario

Em sociedade pré-somos nossos nomes para desconhecidos.
Uma busca de vida, mais que plantar 1 árvore, mais que ter filho, mais que escrever 1 livro, buscar um nome para chamar de seu com aquilo que se viveu! O resto parece propaganda enganosa, até porque, o mais simples e mais importante nos dias de hoje, poucos fazem... plantar árvores!⁠

⁠O que é o amor?
É uma espécie de saudade quando se está junto
É o "ato" que combina a busca para não haver saudade
É o querer estar sempre (sempre mesmo), junto de
É vencer as etapas e dificuldades que levam a separação
E o melhor de tudo isso
nessa explicação
é que amar a si próprio parece redundante
mas nem tanto assim!

⁠O que fez pedras venceram
rochas não mais que cristais
de brutas eras celestiais
foi a simples consonância
pela persistência de milenais

Aquela história de agua mole
em pedra dura faz verter
que de tão perfeito em sua arte
evolui para uma nova etapa
da mesma forma que a cura

Esta também muitas vezes
não explicada por total

⁠Palavras são como pó, grão
Todos os dias nos invade do cosmos
Uma duna de poeira espacial
Para pagar as palavras escritas
e não deixá-las ao esmo,
Sem correspondência
Com algo que exista
E não precisar apagá-las.

Por isso, saber o peso do que se fala
e, mais ainda, do que se escreve
é de suma importância.

Na boca alheia não vejo encanto pra confortar meu pranto por viver a te amar,
Felicidade não sinto e eu sei que eu minto quando em você venho a pensar,
Uma existência hedônica de uma fantasia platônica que nunca se fará presente,
Mas estará sempre em meus sonhos a fim de confortar meu coração e torturar minha mente.

Inserida por Silvers

Enfrentamentos

Nos nossos enfrentamentos diários, o que mais deve nos confortar, é sabermos que o Eterno está no controle, e mesmo quando nossa fé vacila, Ele permanece ao nosso lado.
O que seria de nós, se não fosse o Altíssimo?

Fique bem e faça o bem :)

Inserida por nina_fey

Fé, sempre ela...
Temos que escutar com a alma para confortar o coração e sentir a presença de Cristo iluminando cada célula do nosso ser.
Tenha fé sempre, porque Deus é bom, generoso e nunca deixa de lado aqueles que buscam a Ele. Aqueles que sentem no íntimo a sua presença e o seu amor.

Inserida por PeregrinoCorrea

Minha maior dor é não saber fazer a única coisa que me interessa no mundo que é amar alguém...(...) Me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor o tempo todo. Eu sou uma sanfona de esperança. Eu tenho estria na alma."

Inserida por amandamada

Preciso sim, preciso tanto. Alguém que aceite tanto meus sonos demorados quanto minhas insônias insuportáveis… Tanto faz, e sem dizer nada me diga o tempo inteiro alguma coisa… Preciso de você que eu tanto amo e nunca encontrei. Para continuar vivendo, preciso da parte de mim que não está em mim.

Inserida por rafaelaso

Irei morrer em breve, e breve escreverei o que sinto, quando ler, não chore, não diga que me amou, pois se tivesse, teria me dito, ou demonstrado, mas, amei todos com o mesmo amor, apesar de amar diferente cada um, são todos meus, e ninguém de nenhum, vou fechar meus olhos e ver as estrelas do meus escuro.......Adeus

sempre quis saber o porque as pessoas escondem tanta coisa, tanta coisa que deveriamos saber por direito, fofocas sobre nos que nem voce sabia que fez, coisas que voce nem soube que comecou, disse coisas que foi sem querer mas todo mundo aponta isto para falar mal de voce, para ter algo do que falar.

Inserida por leperabr

⁠O aspecto mais devastador da Depressão é que, ainda que haja o entendimento de que trata-se de uma patologia, como um quadro de diabetes ou de hipertensão, que precisa ser medicado e levado a sério, como qualquer doença precisa, ela não afeta somente o ser humano acometido, mas arrasta a todos que com ele convivem.

Inserida por joice_lemos_1

Não mude sua natureza se alguém te faz algum mal, não perca sua essência; apenas tome precauções.
Alguns perseguem a felicidade, outros a criam.

Nunca faça mais que o necessário por alguém, pois tudo em exagero estraga. Lembre-se: adubar em excesso não faz florescer.

Amar alguém não garante ser amado.
Ame sem esperar nada em troca,

Apenas espere que o amor cresça
no coração das pessoas...

Então, eu penso o seguinte: como alguém pode dizer tanto sobre o amor sem vive-lo?
Bom, o amor pode estar na boca de qualquer um em qualquer lugar, o difícil mesmo é ele existir dentro do coração!

Não existem limites nem barreiras para aqueles que querem ser alguém na vida, para aqueles que querem mudar uma realidade, para aqueles que não são acomodados.

"A vida só vale apena ser vivida quando encontramos alguém que tenha os mesmo desejos e planos, naum pra parar o mundo é viver pra sempre esse momento mas sim pra move-lo com o amor que existe em nossos corações."

Quando você diz que algo ou alguém é a unica razão de sua vida.
Apresso-me em te informar:
você precisa e com urgência de um encontro sério com "Deus".

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp