Frases para Confortar Alguém

Cerca de 34705 frases para Confortar Alguém

“Cuida bem dele, você não vai conhecer alguém melhor que ele.”

É tão estranho e ao mesmo tempo tão simples, gostar tanto assim, e querer alguém como eu quero você só pra mim!

Não adianta a pessoa ser recíproca com alguém que a deixa no vácuo todos os dias, mesmo a pessoa ajudando a outra, quando recebe um vácuo a pessoa mostra que ela não é tão importante assim pra vc.

Não importa durante quanto tempo você treine alguém para ser corajoso, você nunca saberá se ele é ou não até algo real acontecer.

Nem tudo é o que parece ser. As vezes a gente ver alguém sorrindo mas dentro de si existe uma grande dor, o sorriso tenta esconder. Mas os olhos não mentem!☝👀🍃

Só sei que nunca me imaginei gostando de alguém como você. Logo você, que não tem nada a ver comigo.

O que você passou anos construindo, alguém pode destruir da noite para o dia. Construa assim mesmo.

Sabe qual a recompensa de gostar e confiar em alguém.E que sabemos que além de Deus tem alguém olhando e desejando o melhor pra voce.

Falta ânimo, faltam razões, falta algo, falta alguém.

Acho que mais triste do que não ter a quem amar, é amar alguém que nem sabe da sua existência.

Se para admirar alguém vc tiver q concordar com TUDO que ela diz, então nunca admirará ninguém pq ninguém pensa exatamente como o outro.

Pode ir... Tudo bem você não sabe o que é gostar de alguém.

Deus sempre coloca alguém na nossa vida. Seja para aprender, ou para estar com ela até o fim.

Sentir saudade de alguém não é sobre quanto tempo passou desde a última vez que você o viu ou da última vez que vocês tenham se falado. É sobre aquele momento que você está fazendo alguma coisa e deseja que aquele alguém estivesse ali, bem ao seu lado.

Sobre o vitimismo: alguns preferem continuar assim, pois sempre haverá alguém para culpar.

Alguma coisa boa pode vir de uma maneira de pensar atrasada como julgar alguém com base na cor da pele? De jeito nenhum.

Saudade é a presença constante de alguém ausente.

Sou capaz de dar mil conselhos sobre a vida de alguém, mas incapaz de resolver os menores problemas que sejam da minha vida! :x

Nenhum verdadeiro artista quando esta a atuar imita algo ou alguém, isso se define como grotesco de quem ousa se achar ator. O verdadeiro ator se entrega de corpo e alma, mesmo que para isso ele precise imaginar uma realidade paralela, ele sempre estará sentindo, criando seu personagem...

"Se alguém interpreta mal Jesus Cristo na Bíblia, não sendo Deus Mesmo, o faz a segunda pessoa. Pois Deus é o mesmo ontém, hoje e para sempre, jogando o papel de Pai, de Filho e de Espírito Santo, não se fazendo três seres"