Frases para Confortar Alguém
Quando Alguém Especial entra na sua vida e essa Pessoa te traz esperança, sorrisos bobos, acredito ser um presente de Deus .
Porque quando você tem quinze anos
E alguém diz que te ama
Você vai acreditar neles
Quando você tem quinze
E seu primeiro beijo
Faz-lhe a cabeça girar, mas
Em sua vida você fará coisas maiores
Que namorar um menino do time de futebol
Eu não sabia disso com quinze anos
Posso não ter tudo, mas tenho o maior tesouro que alguém pode ter neste mundo: o amor e a proteção do Deus Todo Poderoso!
Hoje é meu aniversário.
Talvez alguém não saiba.
Hoje estou completando anos de vida e espero que eu tenha muitos e muitos anos pela frente.
Navegar Em Mim
....
Alguém pra me amar
Precisa me aceitar
Assim como eu sou
Imperfeita, amor
Quem quiser me amar
Precisa ter o dom
Bem mais que seduzir
Navegar em mim
Iê iê...Navegar em mim ....
A política brasileira é a maior ironia da vida: Você escolhe alguem para te defender, mas ela é a primeira a te matar pouco a pouco.
"Mesmo que me considerem alguém proximo de Deus...preciso reconhecer que Deus tem
algo que eu não tenho.
Compaixão pelos fracos!Mas desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é
compaixão?"
Eu, no fundo, não invento nada. Sou apenas alguém que se limita a levantar uma pedra e a pôr à vista o que está por baixo. Não é minha culpa se de vez em quando me saem monstros.
Ser introvertido é sentir-se inadequado e estranho. Alguém que peregrina por terras extrovertidas em busca de um lugar onde haja espaço e liberdade de poder ser diferente e separado sem sofrer sansões sociais.(Walter Sasso)(Autor do livro Romance "A Rua do amor roubado")
Encontrar alguém todo perfeito é quase impossível mas com certeza encontra se belas criaturas harmônicas com pedacinhos de rara beleza e virtudes inestimáveis.
Nadamos nesse aquário como se estivéssemos no controle. Mas não temos. Sempre teve alguém vigiando. Manipulando.
Antes só do que com alguém que é mal-acompanhado, afinal, me diga com quem tu andas que eu te direi quem tu és.
Charlie Brown:"Não existe lugar nesse mundo para alguém invisível. Estou fardado a andar nesse mundo como uma alma perdida".
Reclama tanto de amor, mas quando encontra alguém que te ame de verdade, não sabe valorizar. Se ame primeiro. Quando a gente se ama, queremos o nosso bem, por isso valorizamos qualquer pessoa que nos queira o bem também.
Toda vez que alguém coloca a situação na frente do relacionamento, isso acontece pela seguinte razão: falta de perspectiva.
- Relacionados
- Frases de perda para pensar a finitude com sensibilidade
- Mensagens de saudade do irmão: palavras que confortam no luto
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 63 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
