Frases para Começar Bem o Dia
"Obrigada por ser um Deus que é capaz de transformar tudo para o bem, mesmo quando eu não mereço. Que Sua graça e misericórdia me acompanhem todos os dias."
Por que a vírgula? Pois bem, em minha vida nada termina, apenas existe uma pausa nesse texto em que eu escrevo aos poucos. E quem pode usar o ponto final, é ela. Dona Morte,
a tua inquietude em sumir das redes sócias quando está bem, e postar incansavelmente quando está mal, buscando suprir teu abismo psicológico, também te torna UM FRACO!
Solidão entenda muito bem as pessoas solitárias tem mais risco de ter depressão, estresse, medo e outras doenças. Dica tenha Deus como a sua companhia para o fim da solidão.
Muitas pessoas fazem o bem aos outros com a intenção de receber algo em troca.
Se fazem o bem para serem reconhecidas ou para receberem algum tipo de recompensa, na verdade não estão fazendo bem a ninguém.
Amem as pessoas e a natureza,
para não ter uma existência pequena.
Façam o bem para ter a certeza
de que a vida valeu a pena.
Eu não consigo viver longe de você. Está bem, até consigo existir, consigo respirar. Mas só sou capaz de viver plenamente quando estou do seu lado.
As pessoas chamam umas as outras de velha, como se envelhecer fosse feio, fosse crime. Meu bem, envelhecer é privilégio e estar vivo é uma dádiva que nem todos têm a bênção de ter.
MONUMENTO AO MANGUEBEAT
De perto ele assusta
Caranguejo bem gigante
Monumento ao Manguebeat
Chico Science, o pensante
O Recife cultural
Da lama, do manguezal
Música eletropulsante
Não mude o seu jeito de Ser.
Aproveite bem o seu viver.
Impossível é a todos agradar,
mas não vá se preocupar...
Viva o que eles não vivem,
mas desejam viver.
Seja simplesmente você.
Guarde no seu coração a razão do que te eleva a Deus e siga em frente no propósito de ser feliz!
Medos e arrependimentos
A angústia que me dominava
E bem nesses momentos
Esse ser nojento
Aparece novamente no espelho
Você já sentiu nojo de si próprio?
Tranquilidade bem vinda , que não mais anseia , apenas silencia td , e a tds e em mim alma guardar apenas aprendizados... confiar e ter a certeza q Deus é justo!!! Obrigada por me mostra , obrigada por td que me da e por td q me livra.
Posso viver cercado de pessoas que me querem bem, mas, no fim das contas, eu sei que estou sozinho e sempre vai ser eu por mim.
- Relacionados
- Frases de vibe positiva para transformar os seus dias
- Pensamentos para Refletir
- Reflexão para iniciar o dia
- Palavras Sábias
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
