Frases para Começar Bem o Dia
Não se cobre tanto. Existem coisas que infelizmente fogem do nosso alcance, e está tudo bem! Siga dando seu melhor, que um dia a vida irá lhe retribuir da melhor maneira possível.
Quando chegar a sua vez, voe para bem longe e não olhe para trás.
Você conhece a minha visão sobre o mundo, Joe? Existe o bem e existe o mal, mas você tem que lutar.
Levamos muito tempo para perceber que estar de olhos bem abertos não é o mesmo que enxergar as coisas como elas realmente são. 'Ver' vai muito além de simplesmente só olhar.
Eu te liguei só pra dizer um oi,
Só pra saber se estava tudo bem ai!
Pois se saudade matasse,
Eu não estaria mais aqui.
Me tornei um empresário bem-sucedido, porque aproveitei todas as boas oportunidades que me apareceram.
Eu admiro essas pessoas que não se apegam a nada e a ninguém, pois pra mim é bem difícil não amar, não me envolver, não gostar, e não proteger.
Se a minha vida artistica não lhe interessa, acredite que minha vida pessoal é bem menos interessante
Hoje estou assim, meio sem prosa
Mas estou bem... berelem... bem...bem...
como o trem que passa lá em Viçosa
cantando manso...berem...berem...berem...
mel - ((*_*))
Teu familiar já quando comenta na tua foto:
Bem lindo esse meu primo,te amo muito.
Teu comentário: PRIMA É DE FAMÍLIA VOCÊ JÁ SABE.também te amo bwes
It always happen Goddamn it -.-''
Tudo bem, confesso: não sou moderna. Sou romântica, clichê, chata e insistente. Gosto de dias ensolarados, beijos na chuva, beijo no meio de uma frase. Gosto de sinceridade, honestidade e humildade. E acima de qualquer beijinho e amasso, exijo sentimentos.
Ele conhecia meu lado mais obscuro e meus defeitos mais bem escondidos, e me amava, não apesar deles, mas justamente por causa deles.
"Uma pessoa que é bem sucedida simplesmente criou o hábito de fazer coisas que as pessoas mal sucedidas não vão fazer."
Se bem soubéssemos, pediríamos à Deus apenas Misericórdia e Sabedoria...
Pois isso já nos basta.
"Pedis, e não recebeis, porque pedis mal" Tiago 4:3
Adore! Agradeça! ...Ele sabe o que é melhor para nós. ;)
Amadurece, enfim, aquele que passa a viver de olhos e ouvidos bem abertos, que se permite sofrer e sensibilizar pelas experiências, esvaziar-se para ser capaz de ficar cheio novamente, e que, quando transborda, jamais deixa de tentar encher outros copos.
