Frases para Começar Bem o Dia

Cerca de 54461 frases para Começar Bem o Dia

Não pense no fim; porque tudo é o recomeço.

FELICIDADE!
Começa com o respeito,
E se inicia com o respeito,
E sob o respeito ... "ela flui"!
E se terminar? ... que seja com respeito!
E quando uma nova amizade nasce,
Que seja com respeito!
E o ciclo recomeça!
Viu como o respeito é importante!

Nunca é tarde para começar e sempre é cedo para desistir.

A vida é como dançar valsa, tem começo e fim, e dançamos lentamente para que não acabe tão cedo a suave dança.

Para ser feliz, é só começar a fazer alguém feliz.

Se você gosta de algo só para que os outros gostem de você, fique ciente:
Se começa pelos motivos errados, geralmente termina por qualquer motivo.

O recomeço traz consigo um pouco do que já se foi,e muito do que há de vir,do que queremos para nossas vidas!

"Todo recomeço exige a coragem para mudanças. Implica assumir o comando da própria vida sem medo ou arrependimentos inúteis. A vida flui inexorável" (O Mentor Virtual)

Só tem lógica o que tem começo, meio e fim equacionáveis. Se querem viver em um país livre, não podem fazer Leis que proíbam chamar ladrão de ladrão.

Tudo que te vier à mão para fazer, dê o melhor de si. Não despreze o começo humilde. A pessoa que você será, se vai morar em palácio ou não, depende da semente que se planta hoje e do cuidado que se tem ao longo do tempo.

Você só sente que o final realmente chegou quando um novo começo chega trazendo novamente a esperança que havia se perdido.

Um dia, quando a gente menos espera, o passado começa a fazer sentido. As peças se encaixam, a ficha cai, as verdades ganham fôlego, a covardia abandona a mente, o perdão é consentido e o coração finalmente começa a se sentir em paz.

A Santidade começa na renuncia.

Quando você começa fazendo apenas o que você já provou que consegue, você estará caminhando para a morte.

"É tanta falsidade que nem sei por onde começar a sentir nojo."

O Fim é Apenas A Certeza De Um Novo Começo.

Vou começar com uma prece
Àqueles que ainda se vestem
De sonhos que não envelhecem,
Aos que morrerão velhos
Com alma de jovens,
Sabem que um ideal se sonha acordado,
E que a revolução não é problema
Para a sociedade
É a sociedade que é problema
Para o revolucionário.

A vida eterna é uma maravilhosa e interminável sinfonia, cujo prelúdio já começa na terra pela vida de amor em união com Deus.

E, se você tem medo!
Ele acaba, quando a Fé...começa!

..

Nascer de novo, é começar trilhando caminhos, superar espinhos e aceitar as indiferenças do percurso. Nenhum caminho se faz em retas, curvas e morros são os desafios a superar.