Frases para Começar Bem o Dia
Pense bem...o ser humano quer ser onipotente, dominar o mundo, moldá-lo ao seu modo de entender as coisas, mas como não consegue busca outra maneira de exercer sua onipotência, eleva-se à condição de poder influir perante Deus para que as coisas aconteçam desta ou daquela forma. Quanta ousadia e petulância pensar que se pode manipular o Ser Supremo.
Não sei consolar,dizer que vai ficar tudo bem e que nada de ruim vai atrapalhar à vida.Não,eu não sou assim,sempre fui bastante realista,sabe?
Acho que quando se sofre demais,se aprende também.Aí a gente acaba ficando imune aos sentimentos,a gente já não tem mais aquele instinto bobo de se importar.
Cuide de você, diga aos outros coisas positivas, animadoras, fale de bem de si mesma. Não reclame nem resmungue incessantemente. Na verdade para algumas pessoas, mesmo que a vida seja um mar de rosas, há quem reclame dos espinhos. Lembre-se a lamúria traz desgraças, negativismo, dores na alma.... livre-se daquilo que atrai coisas ruins!
E se você quiser sair da minha vida, bem, a porta nunca esteve trancada. Eu cansei, sabe ? Cansei de ir atrás das pessoas, cansei de chorar por todos um dia me deixarem e se esquecerem de mim. Quer ir embora ? Vá. Ninguém nunca correu atrás de mim, acho justo eu também não correr atrás. Mas, saiba, eu gostaria de que ficasse.
Não adianta ir contra o sistema, pois que está certo está errado, e quem está errado.
Analise bem o acima citado e você verá que apesar de irônico e cômico o ditado faz sentido. Seja bem crítico que você perceberá que a razão de muitas coisas está atrelada a esse simples, breve e irônico pensamento.
Fazer música não é só tocar e cantar bem tecnicamente, é algo além do intelecto, do objetivo, da técnica musical, mas da alma. Música é sentimento, tem de brotar da alma, uma canção do coração. Cantar não só com a voz, mas em qualquer que seja o instrumento, música continua sendo sentimento.
Vez ou outra faz bem recordar dos momentos mais complicados da vida. Daqueles onde os ditos amigos se escondem, somem, desconsideram. E aí chegam os verdadeiros. Aqueles que não esperam nada em troca e que, mesmo distantes, estão sempre perto. É neste momento que a memória vem mostrar como é digno ter lealdade!
Meu amigos casaram, tiveram filhos ou estão se casando nos últimos 10 anos. Bem, eu também evolui além de me formar, minha vida emocional é ótima, vejamos o que eu poderia contar, ah, sim...matei um namorado, quase matei outro e despachei o último pros Estados Unidos e o pior de tudo que ainda consigo fazer piada com isso.
É que se eu disser que estou bem,
sinto que estou dizendo estar satisfeito,
e não, não estou. Preciso mais de mim.
Tenho tido tanto medo da acomodação.
Então, meu bem, daquele dia em diante não falo,
não falo as palavras automáticas só para agradar.
Sigo assim, procurando, encontrando, focando o bem.
E as coisas seguem tendendo ao bem.
- Aprendi a amar alguém muito mais importante, algo que realmente vale a pena amar. Que faz bem, que sabe me amar de volta, que jamais me decepcionará, que está comigo para toda a vida, que sempre me escuta e me retribui do jeito que eu mereço. Eu simplesmente o amo, muito mesmo!
- E quem é esse?
- Deus
Pessoas,
quanto mais longe,
mais me sinto confortável,
mais me sinto bem
onde escrevo este,
em meio á elas.
A solidão não é o fim,
é o meio,
o meio do caminho,
para finalmente se encontrar.
Onde minha companhia
é mais amigável que dos demais,
onde realmente me encontro,
por fim,
no caminho.
fantasmas que atormentam a solidão,
bem vindo a um sonho eterno,
tudo que saiba que se foi para sempre.
o nunca se tornou algo tão comum
quanto brisa que balança seus cabelos,
e viaja pelo teu rosto...
caminhando pelas sombras sem saber quem sois,
apenas acompanha ate o abismo do teu ser.
FELIZ DIA DO POETA
Não que eu escreva tão bem,mas nem de todo mal.
A maioria das vezes os sentimentos não deixa fluir, mas de repente sai coisas lindas.
Você é maravilhoso do jeito que é.
Parabéns 🎊 💛 a todos os escritores, poetas, compositores etc...
A vida sem vocês não teria graça e nem amor para espalhar. ♥️
se seu dia não esta bem
seus sonhos são apenas reprises,
seu amigo dorme com sua namorada
jogo tudo para o alto,
nada vale pelo seu sacrifício,
a vida uma só então aproveite seus momentos,
se ainda não esta de acordo sacuda a cabeça,
mergulhe no submundo tudo que está sua espera são sonhos reais...
Nenhum projeto é bem sucedido se os seus colaboradores não são comprometidos, não vibram pelo seu sucesso na mesma sintonia do seu idealizador e só estão no quadro de operadores pelo ganho garantido e imediato. Não tem mágica, é um óbvio que muitas vezes a complacência não permite enxergar.
Numa aparente desordem
Sinto que vou sucumbir
Contudo, o meu segredo
Tu bem sabes discernir
Aos olhos humanos, um desatino...
Como poderá prosseguir?
Muitos veem na dificuldade
A promessa rescindir
Porém, só Tu conheces
O que me aguarda no porvir
Apesar de tão Grande afirmas:
"-Eu não me esqueço de ti!"
Sabe..... As vezes eu fico aqui pensando:🤔 As pessoas ficam tão preocupadas em se apresentarem bem , que esquecem de receber o outro bem. Esquecem do sorriso, da delicadeza, do ouvir. Esquecem de tdas as coisas que alimentam a alma. De tudo que realmente faz sentido..!! Paz e luz Simone Vercosa
Nosso caráter se desenvolve tanto para o bem quanto para o mal, no percurso de nossa existência. A força do caráter se conquista nas alegrias e nas tristezas, sentimentos que nos fazem refletir quem somos. Portanto, precisamos nos esforçar em aproveitar nosso tempo da melhor forma, tendo paciência para que seja sempre bom e honesto.
Nós nos comportamos bem, e queremos ser recompensados por isso, mas a nossa maneira, tem que ser do jeito que queremos, e quando isso não acontece entendemos errado, e nos frustramos.
Tenha um bom comportamento para honrar e glorificar a Deus, e sua recompensa na hora certa e do jeito de Deus virá.
Jesus veio para te levar ao arrependimento e não para fazer você se sentir bem, pois nem sempre aquilo que nos fazem bem é o que agrada ao Senhor, mas agrada os desejos da nossa carne e ainda temporariamente, pode acreditar.
O Senhor quer nos ensinar, nos mostrar que só estaremos verdadeiramente bem e satisfeitos(a), quando o conhecermos.
- Relacionados
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- Começar bem o dia
- Frases sobre mudanças que inspiram novos começos
