Frases para Colocar em Provas
Os aparentes atrasos de Deus não são provas de Seu desagrado, às vezes é possível que esconda Seu rosto dos santos que mais ama. Lhe agrada em extremo manter os Seus em oração, encontrá-los continuamente batendo na porta do céu. Pode ser, diz a alma, que o Senhor me prova, ou que Lhe agrada ouvir como lhe apresento, gemendo, a minha condição.
Quem acredita sempre alcança! VERDADE PURA, mas tem colocar a crença nas ATITUDES do dia dia, caso o contrário vira Milagre e Milagre é para poucos.
A vida tira algumas pessoas que você ama da sua vida para colocar outras que com o tempo você aprende a amar.
Ninguém tem o poder de te colocar pra baixo, a não ser que você permita. Se é para se permitir, permita-se apenas acreditar em você e na sua capacidade de conquistar todos os seus objetivos. Olhe sempre para frente e para Luz. Não esqueça que você tem coragem, foco e muita fé. Siga avante e seja feliz!
Decepção
É a certeza que custamos a acreditar...
É colocar a mão no fogo, sabendo que vai queimar…
É acreditar em alguém sabendo que vai nos decepcionar...
Acredite, 50% dessa decepção se deve a você que acreditou...
Culpe menos, e siga em frente, porque superar seu próprio erro é mais fácil do que perdoar o outro…
"Acredito (e insisto nisso) que a gente sempre deve se colocar no lugar do outro. Ser menos egoísta, mais preocupado com o que o outro está pensando, fazendo, querendo. É evidente que você não vai parar a sua vida por causa da outra pessoa, mas se alguém é importante para você um pouco de cuidado e atenção sempre caem bem. "
Ela me disse para colocar meu coração na bolsa
E ninguém se machuca
Agora estou fugindo do amor dela, não sou rápido
Então estou piorando tudo
Agora estou cavando um túmulo para o meu passado
Sou uma pessoa completamente diferente
É uma benção e uma maldição
Mas não posso reverter isso
O humilde é ser e se colocar no lugar das pessoas, é arriscar a ser pequeno mesmo sendo grande, e se desfazer do que te faz mal mesmo se o que te faz pior seja a ignorância, é fazer ajudar quem precisa com palavras amorosas e conhecer novas e novos conceitos de pensamentos. Isso é ser humilde
sobre a vida...
Pés na areia
Cabeça nas nuvens
O som da maré me acalma
E tudo extravasar
Colocar a música no máximo
Dançar feito uma louca
Esquecer de tudo por um momento
Ser feliz acima de tudo
Conversar fiado
Sem me preocupar com o tempo
Aproveitar ao máximo as oportunidades
Por que a melhor parte da vida é sonhar
Não há uma combinação de palavras
que eu poderia colocar no verso de um cartão postal
Nenhuma canção que eu poderia cantar
mas eu poderia tentar pelo seu coração
nossos sonhos, eles são feitos de coisas reais
assim como uma caixa de sapato cheio de fotografias
com um tom de sépia do amor
" Aprendi a não me importar mais com nada. Nada mesmo. Comecei a colocar na minha cabeça que tudo que acontece tem um motivo. E assim eu tô cada vez melhor. Uma perda daqui, outra perda dali, mas nada que me derrube, já que eu sei que o que acontece hoje é o espaço pra coisa nova de amanhã... "
Creia em Deus, mas alimente a sua fé. Óbvio que sua fé não está fundamentada nas provas. Creio que a fé é de fundamental importância e insubstituível para o relacionamento com Deus. Mas você precisa buscar qualificar-se para responder as objeções que farão a respeito de sua crença.
Livro: Servir, o maior dos desafios
As marcas que deixamos nessas nossas batalhas são provas vivas de que sabemos duelar sem nos machucar. Marcas de amor não doem, marcas de amor se eternizam. Meu herói, meu tudo, meu fora do comum que virou minha história.
Nitroglicerina pura... explode comigo, anda... minha vida.
~*Rebeca*~
-
Todos os dias temos provas da existência de Deus: a luz do sol, as flores no jardim... Mas foi na noite de dezembro, anos atrás, que Ele se mostrou misericordioso conosco, colocando o Filho de seu amor entre nós. Por isso espero que essa essência desta chama divina esteja sempre em seu coração e que ela traga um Natal de paz e um Ano Novo de alegrias.
Cicatrizes são as provas de nós que a cada dia vencemos na vida, quando nós olhamos no espelho e simplesmente queremos chorar ou nos sentimos tristes mais feias, e depois nos lembrámos que somos vencedoras apesar de tudo e que essas são as marcas mais belas de um vencedor. Só entende quem tem, só comenta quem sente na pele.
~ Cicatrizes.
A base da liberdade é a maior de todas as provas da extrema bondade de Deus, o Livre Arbítrio. Quando há amor de verdade não há prisão, não há amarras, não há algemas. O meu Deus é feito de amor. O livre arbítrio te dá o direito de ir e vir. E nada é tão individual quanto a liberdade!
Você não passará por todas as provas, tão pouco aprenderá todas as lições, talvez por que não serão todos professores, os que irão lhe ensinar.
É provável que você perceba boa parte dos sinais, os fins e intervalos e em algum momento entenderá que de fato a vida em muito se assemelha a uma escola.
@machadisses_ac
Os que vivem uma vida cheia de mentiras, não suportam suas verdades e querem sempre provas delas, pois acham impossível que alguém possa vivê-las, são incapazes de se dobrarem diante de quem vive a verdade , não tendo a coragem de pedirem ajuda para serem libertos deste mal que as prendem e escravizam suas mentes e suas vidas por muito tempo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- Textos de Fernando Pessoa
- Frases bíblicas de motivação para encontrar força no Senhor
- Teto de Vidro
- Frases para Colocar em Fotos
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 63 frases para colocar em bar