Frases para Colocar em Provas
Os neurônios são livres para pensar e o corpo para colocar em prática. Não se limite você é sem limites.
Minha cura para tristeza se resume em colocar um riso no rosto de alguém, minha dor ameniza quando me embalo na alegria de fazer rir, de fazer graça, de ser palhaça até mesmo nos dias cinzas.
Se colocar acima de outras pessoas é um erro, só porque você está de pé olhando-as de cima e algum outro está sentado, não significa que você é superior, suas pernas podem cansar e alguém pode te oferecer o lugar para repousar.
A mulher precisa de um homem para mostrar o caminho ...
Já o homem precisa da mulher para colocar os pes no chão....
O problema não está em consumir, consumir é sobreviver, mas em colocar o consumo em primeiro lugar. Isso sim é ser fútil
Assim como uma flôr é o amor. Se não colocar o certo tipo de água e a quantidade correta ela morre. E se não cuidar dela direito, simplesmente aos poucos ela vai murchando.
Nada adianta viver uma vida religiosa sem colocar em prática, através de atitudes diárias, o amor de Deus.
A visão de uma mesma situação é diferente para cada pessoa. Cabe a cada um tentar se colocar no lugar do outro, entender, aceitar seus erros e perdoar o dos outros.
Talvez se pararemos e pensa-se-mos mais, nossas vidas seriam bem melhor, e saberíamos onde colocar e como obter o tão grande Amor.
Acho que isso é obra do destino, colocar no nosso caminho uma pessoa única, e encontrar nela a felicidade que você até então, não sabia que poderia encontrar em outro ser humano.
Você pode amar Deus
E colocar sua felicidade
Nas mãos dele.
Você pode amar um homem,
Uma mulher,
Seus filhos,
Seus pais,
Seus amigos,
A humanidade.
Mas jamais coloque sua felicidade
Nas mãos deles.
Não adianta agir como criança, colocar as mãos sobre os olhos e achar que o mundo junto com a dor sumirá, só porque você não enxerga mais. Você terá que abrir os olhos e encarar o mundo.
...Vou colocar um piercing, fazer uma tatuagem, eu vou para uma praia de nudismo ou quem sabe virar vegetariana.
Vou pescar para acalmar os nervos ou fazer yoga, sei lá... Quem sabe até aposentar meu notebook, parar de recitar Shakespeare e começar a ler Agatha Christie.
OBRIGADA MEU DEUS POR COLOCAR NA MINHA VIDA PESSOAS MARAVILHOSAS NO MOMENTO EM QUE TINHA DESISTIDO!!!
OBRIGADA SENHOR POR ESTAR ME FORTALECENDO A CADA DIA!!
TU ÉS FIEL SENHOR....DIA A PÓS DIA COM BENÇÃOS SE FIM....................
- Relacionados
- 39 frases de boa prova para impulsionar sua confiança e foco
- Frases sobre ciência para celebrar o conhecimento e a descoberta
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases para fotos no Instagram cheias de criatividade e atitude
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
- 63 frases para colocar em bar
