Frases para Colocar em Fotos
A Biblia é a palavra de Deus.
Quem a lêr torna-se sabio.
Quem nela crêr é salvo.
Quem a praticar torna-se santo.
Pois a palavra de Deus é Jesus Cristo.
O ramo de negócios é sem duvida uma selva, mas quem decide se nela vai ter gatinhos ou leões é sua vontade de se manter vivo. Qual te renderia mais carne?
"" Quem nunca me viu chorando pode não saber que meu sorriso é apenas disfarce para não brindar a solidão...""
Diga com quem tu andas pra tua mãe. Se ela aprovar, podes ter certeza que estás andando com a pessoa certa.
Para quem não tem nada, a metade é o dobro. Então, não reclamo por não ter algo, mas agradeço pelo o que tenho.
Nada pode ser mais perigoso para um ser humano que esquecer quem ele é. Se você esquecer quem você é, os outros vão te transformar naquilo que eles querem que você seja.
Eu fiz escolhas e elas me fizeram quem sou.
Eu cometi erros e eles se tornaram aprendizado.
Eu cai e com isso me tornei mais forte.
Eu agradeci e me tornei um abençoado!
Às vezes, queremos acreditar que as pessoas são algo que elas não são. E quando percebemos quem elas são, é tarde demais.
(Ororo Munroe)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Ela é assim: frases que revelam toda a sua essência
- Textos e poesias para legenda de foto
- Frases sobre fotos
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado