Frases para Cantar Mulheres
Homem gosta de três tipos mulheres: mulheres safadas; mulheres gostosas; mulheres safadas e gostosas.
Muitas mulheres eu amei e com tantas me casei
Mas agora é Raul Seixas que Raul vai encarar
Nem todo bem que conquistei, nem todo mal que eu causei
Me dão direito de poder lhe ensinar
As mulheres têm sido o verdadeiro povo ativo em todas as culturas, sem as quais a sociedade humana há muito tempo teria perecido, embora a nossa atividade tenha sido mais frequentemente em favor dos homens e das crianças.
As mulheres são como as moedas, ou são caras, ou são coroas, na pior das hipóteses elas são coroas e ainda são caras.
As mulheres, de mãos dadas, podem mudar o mundo, não é?
Muitas mulheres já conquistaram o brilho de meu olhar. Outras tantas o meu sorriso mas somente uma teve o potencial para conquistar meu coração! "P. Hulk"
A educação está tão ruim no Brasil, ninguém mais lê, tá difícil encontrar até aquelas mulheres que leem a mão.
Por que se proíbem os jogos de azar e se consente que, publicamente, apareçam mulheres seminuas, o que é mil vezes mais imoral?
(Sonata a Kreutzer)
Por que queres igualar as mulheres aos homens, acreditais que elas nos tolerariam? No momento em que comecasses a ser iguais, tornar-se-iam superiores
As mulheres jamais esquecem da primeira vez. Já os homens se lembram, vagamente, da última, se não há verdadeiramente amor e paixão.
Mulheres dominam...
mulheres comandam...
mulheres pegam de jeito...
mulheres não falam...
mulheres fazem !!!
Não se fazem mais homens como antigamente, mulheres, músicas, amigos, sentimentos, brincadeiras, juventude, sinceridade, caráter, união, consideração etc etc etc, tá tudo tão banal e fútil, infelizmente !
Há quem vá discordar comigo, mas existem dois tipos de mulheres, aquelas que são realmente Mulheres e as que são Meninas. Sabem qual a diferença? Mulheres sabem o que querem, já as meninas.. fazem joguinhos!
Os homens gostam das mulheres que escrevem. Mesmo que não o admitam. Uma escritora é um país estrangeiro.
Todos requeremos e queremos respeito, homens ou mulheres, brancos ou negros. É o nosso direito humano básico.
Apesar de tantas lutas, a violência contra as mulheres ainda subsiste, faz parte do nosso convívio hodierno, de nossas raízes socioculturais, algumas vezes veladas, silenciosas e difíceis de ser identificadas, outras totalmente ostensivas.
