Frases para Cantar Mulheres

Cerca de 7009 frases para Cantar Mulheres

⁠Quando desvalorizarem nós mulheres brasileiras, tenham em mente o seguinte:

não conheço nenhum país do mundo que tenha tido na História uma heroína de dois mundos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠As pessoas se importam com a idade: homens e mulheres. Homens e mulheres envelhecem da mesma maneira. As pessoas deveriam se preocupar com compatibilidade e com conquistas as dois quando o campo da compatibilidade não se adequar aos anseios individuais.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Deixo a força para os homens e a persuasão para nós mulheres.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Mulheres e homens desorientados afetivamente não podem gerar relacionamentos de alto valor. Vai demorar algum tempo para as nossas gerações encontrarem um código de conduta afetiva saudável devido a esta tempestade de informação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠No ritmo do Mineiro Pau
nós vamos levantando
toda a nossa cidade,
As mulheres atravessando
o cortejo dos brincantes
e os bichos seguindo adiante,
e no final você virá charmoso,
derramado, carinhoso e radiante.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Repórter: Piquet. O dinheiro é importante?
Piquet: Sim. Muito importantes!
Repórter: E as mulheres?
Piquet: Ajudam à gastá-lo.

Inserida por Ederson-Sales

O perfume mais caro e mais cheiroso, jamais irá maquiar o fedor de um caráter fétido e ganancioso.

Troque a autopiedade por autoestima e surpreenda-se! #toploba

A majestade só chega com a maturidade. #toploba

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.

O seu desejo obstinado está incessantemente no limite de incendiar minhas barreiras, não posso ser cinzas, só quero queimar...

Mulher você não precisa mostrar nada além de suas idéias, não é com as curvas de seu corpo que você vai conquistar o respeito que merece.

Um SER de sabores.
Por vezes doce, de repente amargas,
tens cheiro de flores, causam calafrios.
Inspiram, respiram e transpiram AMOR,
são cheias de LUZ, vocês nos reproduzem.
Sensibilidade incomparável, fragilidade disfarçada.
MULHERES!

Dia Internacional da Mulher: a verdadeira força não está nos músculos, mas sim na capacidade de fazer uma grande diferença. Elas merecem respeito, hoje e sempre.

Sua beleza vem da graciosidade de seu coração, como pessoa, como mulher, se preocupa com as pessoas que estão em sua volta, e oferece principalmente o que tem de mais preciso: sua atenção e seu tempo com generosidade.

Confie em seu instinto.

É impressionante o que você consegue fazer quando deixa de se preocupar com o fracasso.

“Não é a beleza que torna uma mulher autêntica, é a sua capacidade de entender que a inteligência vem em primeiro lugar.”

Dizem que a poesia
produz vida...
Então a minha que
enaltece as flores,
as estrelas,
e as mulheres,
produz a cor,
o brilho,
e gente...