Frases para Cantar Mulheres
Nós nunca fomos bruxas ...o mundo é que nunca esteve preparado pra entender que mulheres nasceriam sim da costela de um homem ...mas criaram asas pra voarem sozinhas e realmente VOARAM ...
Avé Maria, Senhora do Advento
Senhora da misericórdia
Bendita és entre as mulheres
Rogai por todos nós doce Mãe
Neste tormento que atravessamos
Minha psicóloga me disse que as mulheres têm a facilidade de superar qualquer tipo de relacionamento muito mais rápido que o homem. Ela gosta rápido, desgosta rápido, troca um sentimento por outro, como se fosse uma roupa.
Se as pessoas acham que eu perdi as melhores mulheres na minha vida, nunca imaginaram as loucuras da minha mulher actual e o que ela é capaz de fazer por amor.
Daniel Perato Furucuto
A Mila Moreira era uma das mulheres mais bonitas e elegantes que já vi até hoje no Brasil. A primeira é a Vera Fischer, em beleza e sensualidade, mas nunca foi tão elegante como a Mila era. A Mila era elegante até no nome. E Vera é Vera à vera. Eu sempre admirei as duas, igualmente.
Tantas mulheres bonitas nesse mundo é eu escolhi você porque você é a mais bela do mundo e a pessoa que quero passar o resto da vida.
Eu imploro mulheres que parem de pedir nessa época do Natal um homem bom , lindo , fiel , e um amante sem igual , pois só hoje o Papai Noel tentou me sequestrar 3 vezes para me ofertar como presente , então parem .
A verdade é que os homens são tão sensíveis quanto as mulheres, mas eles precisam sentir que estão em um ambiente seguro para expressar essa vulnerabilidade.
Verdadeiras submissas são mulheres fortes, guerreiras acostumadas com a dor com a renuncia pelo seu propósito🌹
Homens e mulheres que mais se destacaram na história ,são aqueles que pensaram e agiram de maneiras diferentes a maioria. Pense e aja diferente ,liberte-se do efeito manada !
O amor está ultimamente abandonado por muitas mulheres..
Mas se eu encontrar uma mulher que abriga o amor saberei
Algumas mulheres são como aquelas paisagens bonitas, mas que não podemos acampar nelas, mesmo se tivermos um helicóptero!
A raíz da insatisfação que muitas de nós, mulheres temos com o nosso corpo, está na ideia deturpada de padrão de beleza, que é alimentado pela nossa própria insegurança.
Das milhares de estrelas que eu olhei nada achei,
De Todas as mulheres do mundo que já olhei,
Achei você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp