Frases para Calendário

Cerca de 104727 frases para Calendário

Hoje eu só quero abrir um sorriso e passear pela ponte que liga o sonho à alma.

Hoje repito, com a serenidade que o tempo concede:


Nós somos livres.


Livres para desejar.
Livres para mudar.
Livres para nos reinventar diante da própria vida que criamos.

Antes da Internet tínhamos o Bullying presencial, como sempre... grupos formados por COVARDES, hoje além disso, temos o Bullying Digital, que destrói vidas, famílias, através dos dedos, nas Redes Sociais, no Whatsapp!!!
PS: O Ser Humano está indo para o fundo do ABISMO!!!

Hoje aos meus 80 anos, se me perguntassem: O que mais te decepcionou na sua vida?
Eu responderia: O Ser Humano!!!
Hoje não me envergonho mais, em dizer que prefiro os animais!!!

Fechei meus olhos, tudo em silencio
ouvia meu coração pulsar.
Hoje tão sofrido, dolorido com magoas
da pessoa que tanto chegou amar.
olho para o céu começo a rezar
esperando que tudo isso logo venha a passar.

⁠Tem dias que são mais longos que outros. Ontem por exemplo, a noite durou até hoje de manhã. Tem dias mais difíceis que outros.

⁠Hoje estou bem cansada, muito cansada. E não é bom a gente concluir que se cansou. A vida depende muito de não se cansar.

⁠Ontem eu era jovem e acreditava saber de tudo. Hoje não sei nem de mim!

⁠Hoje só quero cometer menos erros que ontem. Me lançar nesse desafio de superação. Aprender que "errar é humano", mas que está em minhas mãos decidir fazer tudo diferente. Os erros do passado não justificam os erros do presente. Amar demais também é loucura!

⁠Hoje eu estou tão revoltada com a situação que se o diabo me disser uma gracinha eu mando ele pro inferno! 😂😂😂😂 (22/12/2020)

⁠Eu simplesmente deixei pra lá. Não posso correr atrás de quem decidiu me excluir. A moda hoje é bloquear. Cansei e deixei pra lá!

⁠Hoje, semeio a paz por onde passo. Deixo de lado as pequenas disputas e desentendimentos, pois reconheço que a verdadeira vitória está em saber perdoar e não cultivar o ódio em meu coração. Quero viver em harmonia comigo mesmo(a) e com o mundo ao meu redor...

- Edna Andrade

⁠Hoje acordei diferente...
gosto de felicidade,
paz no coração
e esperança em minh'alma.

Gratidão pelo hoje.
Deus abençoe nosso descanso!

⁠"A incerteza no amanhã nos torna fraco no hoje, a confiança no hoje nos torna imparável no amanhã."

⁠O que importa hoje é quanto amor guardo no meu coração,e o quanto eu pude florescer até aqui .
Ivânia D.Farias

" Que os problemas façam fila, porque hoje estou resolvendo um de cada vez...

​"Mais do que o banquete na mesa, o que nos nutre hoje é o brilho nos olhos de quem nos conhece desde sempre. Feliz Natal para a minha base, meu abrigo e minha família."

"Vendi o desejo de pertencer para comprar o direito de ser. Hoje, minha paz é um artigo de luxo que o ego de ninguém consegue financiar."

"Se a vida acontece apenas no hoje, a única oportunidade real de mudança, conexão e alegria é o momento atual."