Frases para Calendário

Cerca de 103997 frases para Calendário

O futuro é mais bonito do que todos os passados.

de que modo existem o passado e o futuro...?Se o passado já não existe e o futuro ainda não veio ?...Presente, se fosse sempre presen te, já não seria tempo,...seria eternidade...O tempo não passa de um a ilusão!!!!!.

A visão do futuro é enxergar bem o presente, sem olhar para o passado.

Desintoxicar de um mau-caráter é valorizar o seu futuro.

Decepção é igual vacina. Dói, mas nos deixa mais fortes pra enfrentar coisa pior no futuro.

Se é certo que o futuro é incerto, relaxa e desfrute a correnteza da incerteza.

É claro que o futuro imediato é incerto. A América enfrenta o desconhecido desde 1776. É que algumas vezes as pessoas focam na grande quantidade de incertezas que sempre existe enquanto em outras épocas as pessoas ignoram isso (geralmente porque o passado recente não teve muitos eventos).

Não sabes o teu futuro, por isso não julgues as pessoas quando elas cometem um erro.

Não é a sociedade que determina o futuro das pessoas, são as pessoas que determinam o futuro da sociedade.

Não tenho certeza do futuro, mas não estou preocupado. Vou confiar nas pessoas mais próximas de mim e compartilhar seus problemas, como elas compartilham os meus. Vou viver e amar.

Do futuro nada sei,do passado já me livrei,e no presente é que viverei!

⁠É melhor viver tentando, ainda que fracasse às vezes, do que no futuro se arrepender de não ter feito nada.

Diariamente precisamos parar e olhar para longe, Um olhar distante. Uma reflexão para o futuro. Deixar o que doeu para trás e apenas enxergar o que está diante de nós.

⁠Não deixe algo atual arruinar o futuro ou o passado.

Aprenda com o passado, viva o presente e projete o futuro. Não tenha medo do passado, nem ansiedade pelo que há de vir. Viva plenamente um dia de cada vez.

Seu futuro depende de seus projetos e de sua força de vontade em realizá -los.

Ao tocar violino, passado e futuro se desfazem e nos ancoramos no presente. Passamos a ser um só com a música e o tempo.

— O que você quer do futuro?
— Você correria se eu dissesse “você”?
— Se eu corresse, você viria atrás de mim?

Sei que meu passado é imutável, mas meu futuro é como uma matéria-prima na mão de um artesão!
E assim vou moldando meu futuro!

O lance sobre o futuro...,
é que toda vez que você olha para ele;
Ele muda, porque você olhou pra ele.
E isso muda todo o resto.(O vidente)