Frases para Bebês
Todo pai espera que o filho vá bem na escola, tenha um bom emprego e seja uma pessoa boa e honesta. Deseja que o filho seja igual ou melhor que eles. Mas lá no fundo, mesmo que nada se realize, o maior desejo de um pai é que seu filho esteja sempre por perto. E que ele volte, quando partir da porta de casa.
Nos só ficaremos sossegados no dia que nossos filhos, amigos e inimigos, quando num relacionamento amoroso, começarem a pensar com a parte para cima da cintura. Antes disso, é só horror. Parece que o cérebro desce e não há conexão com a realidade. Enquanto isso, treine seu ouvido para ser penico.
Quem és tu filho de Deus!
Se diante de lutas, enfraquece!
Quando falha, caí!
E se és afrigido se entrega!
Até mesmo os anjos que caíram, foram
lançados em abismos sem luz.
Pensas que sendo frágil, mesmo tendo um Deus tão grande!
Que serás de tu filho de Deus!
O final! sim,
Estará reservado para todos os vencedores.
Como um filho rebelde Eu fugir de casa
na esperança de conquistar o mundo
virar um andarilho em busca da sorte
mas nunca me bateram tão forte
como a vida longe de você
mas hoje o que posso dizer
é que me resta essa saudade louca
e sinto o gosto do azeite na boca
e começo a me indagar
ó Bahia quando iremos nos reencontrar.
Vamos nos alegrar porque Deus amou o mundo de tal maneira que Deus seu único filho pra morrer por nós! E ele ressuscitou e vive e reina para sempre e e para nossa alegria o inferno foi derrotado e aos seus pés reconheceu que Jesus é o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores !
Abençoado Sábado de Aleluia
À todas as mulheres que amorosamente cederam-me seus ventrs para que neles eu semeasse meus filhos...
Feliz do homem cuja mulher amada abdicou da esbeltez, dos dias livres, das noites tranquilas, e de seus próprios desejos , para dar-lhe a glória de tornar-se pai ! Maravilhosas e benditas mulheres...
Ser mãe é padecer no paraíso,é querer
chorar, mas olha para o filho e dá um sorriso.
Quando o filho cresce e vai embora,
sofre calada...
Sente que crava em seu peito uma espada.
Mãe...chamada de rainha do lar,mas
no fundo ela é uma Plebéia,que só quer os seus
filhos com amor e carinho criar...
Somos uma GRANDE FAMÍLIA, todos temos a MESMA ORIGEM, somos FILHOS de um MESMO PAI que a todos SUPRE e AMA incondicionalmente e somente pede que assim procedamos com SEUS OUTROS FILHOS, NOSSOS IRMÃOS na Criação:
“AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, FAZEI AOS OUTROS AQUILO QUE QUERERÍEIS QUE VOS FIZESSEM!”!
No amar ao semelhante
declaramos amar a nós
mesmos, pois somos filhos
do mesmo PAI
Então por quê tantas diferenças?
Se todos batem no peito e
anunciam o mesmo DEUS?
Basta ! Queremos um mundo
melhor , sem hipocrisia
Devemos tratar com igualdade
os desiguais , pois todos nós
temos a mesma origem DIVINA.
A chegada de um filho ou filha proporciona toda dor que um pai e uma mãe passa para esperar essa criatura de Deus chegando...para as mães que sentem ao contrário por causa da dor!!! tentem não sentir mas a mesma alegria ou percepção de ter aquele ser-humano,
pela primeira vez feito e produzido por Deus em seus braços e suas mãos!!!
E nessa noite eu vou deixar meus problemas na Cruz!
Porque foi na Cruz que Ele deu seu único filho pra morrer mim!
É na Cruz que minhas doenças foram curadas e pelas suas pisaduras fomos sarados!Foi na Cruz que Cristo venceu a Morte e o inferno foi derrotado!Por isso o nosso Deus seja sempre exaltado!
Aleluia
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Hoje dia dos Pais!
Que estejam seus filhos presentes
Um alô dos filhos ausentes
Uma oração aos pais no céu reluzentes
Que a ternura esteja constante
Que o AMOR reine a todo instante
Que recebam dos filhos o abraço
Que Deus abençoe vossos passos!!!
mel - ((*_*))
Não quero que meu filho viva como eu vivi.
Que coma o lixo que ja comi.
Que sofra como eu sofri.
Penso no futuro prognóstico.
Olho para passado foi muito histórico.
Metáforas e poésias fazem-me poético.
Desconfio de quase todos sou cetico.
Ovaciono o certo, protagonita diferente disso antagonista.
Não tema o demônio! Tema sim, e muito, as religiões que o inventaram! Nós somos filhos da explosão de uma estrela e estrelas o somos. O único mal que pode nos atingir, é aquele que vem de dentro de nós mesmos. Retire as vendas que as religiões te impõe e só assim poderás apreciar as grandezas do Deus verdadeiro...
Cabe a um seguidor de Jesus de Nazaré ter consciência que o nosso 'Abba' está observando seus filhos, sempre atento a nossas orações: mas rejeita aqueles que fazem o mal, sabendo que podem fazer o bem. Lembrando: que se for da vontade de Deus é bem melhor que a gente sofra fazendo o bem, do que, por fazendo o mal!.
Uma Mulher diferente.
Conheci uma mulher diferente,
Nos braços muitos filhos,
Na boca poucos dentes.
Dividida entre o campo e a cidade.
Levava em seu rosto pálido as marcas da necessidade.
Em seu olhar a depressão,
Em seus ombros a opressão,
Em seu espírito, a pressão.
Em sua alma a Ferida,
Em seu peito a solidão.
"É dentro de casa na socialização familiar, que o filho adquire, aprende e absorve a disciplina para o futuro próximo, ter saúde social [...] A educação familiar é um fator bastante importante na formação da personalidade da criança desenvolvendo sua criatividade ética e cidadania refletindo diretamente no processo escolar."
O que ensinar aos nossos filhos, doutrina cristã ou doutrina do amor? O Cristo / Messias ensinou a doutrina do amor. Entretanto, a doutrina cristã é paradoxal ao que o Cristo ensinou,visto que, tal catecismo, ensina a doutrina e liturgia cristã centralizada no ventre do homem; já o Cristo ensinou o amor ao próximo. Portanto, fica ao seu critério.
Qual sua identidade? Por que você existe? Qual a Sua Missão?
Sou filho de Deus.
Nascido para servir, adorar e honrar o Seu Nome!
Vim para ser Luz do mundo, Sal da terra, trazer liberdade aos cativos, e ajuda aos necessitados... vim servir a vontade do Senhor Deus!!
Essa é minha identidade, essa é minha vida, isso sou EU! E quem é você?
Alguém disse que todo homem, deve: “Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho”. Bem! Já plantei árvore, jardim e tenho filhos. Quanto ao livro... Se juntar todas as besteiras que andei escrevendo por ai, durante esses últimos 30 anos. Com jeitinho, sai um livrinho. Portanto, já cumpri com meu dever; posso ir né?
- Relacionados
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Frases sobre infância para abraçar nossa criança interior
- Frases sobre brincar que inspiram a levar a vida com leveza
- Frases de Nascimento
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
