Frases para Bebês
SÃO MEUS
MEUS FILHOS,"AMADOS"
MEUS AMORES," ETERNOS"
MEUS DESEJOS, "DEPOSITADOS"
MEUS SONHOS, "REALIZADOS"
MEUS MEDOS, "SUPERADOS"
MEUS PRESENTES," DE DEUS"!
Cada dia que passa trás consigo a certeza: eu não nasci pra ser amigo, marido, irmão, pai ou filho, eu nasci pra ser Rock Star e morrer aos 27 anos
Bem que minha Mãe sempre diz :
- Filho, amor sincero é coisa rara .
Se até o genérico tá difícil , imagina o verdadeiro .
No livro de Deus, conhecer o Filho e crer nos fatos verdadeiros a respeito dEle significa liberdade. “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” (João 8.32).
Quando eu crescer quero ter dois filhos - o Rubens Filho e o Rubens Junior, que é pra fixar bem o nome e já espalha a loucura pra galera
Devemos assumir nossa qualidade de filhos do Pai e da Mãe, dignos do conhecimento, do perdão, da liberdade,ser um cidadão do mundo.
Aos 40 ainda acho que devíamos poder ter mais 20 anos, para poder decidir se queremos ter filhos ou não, casar ou não. Estabilizar ou não. Ter 30 e estar com esse problema, é ainda mais grave.
Deus deu o poder aos pais de ver o que pode acontecer com os filhos ,a mesma coisa somos filhos de Deus é obrigação obedece-lo
Trágico é ver e saber que somos nós os culpados de todo mal, mas que serão nossos filhos e netos os soldados de uma guerra que não é deles.
