Frases para Bebês
A ingratidão. Dura mesmo é a vida do criador de cobras. Cuida e alimenta desde filhotinhos, mas no menor descuido, torna-se vítima da sua criação.
Pais não adiantam só indicar a direção aos filhos; é preciso que estejam trilhando no mesmo caminho!
Se um filho amar seus pais na mesma proporção que é amado por eles, então das duas uma: 1. Os pais estão amando pouco ou 2. Os pais não estão educando e disciplinando o suficiente.
Pela ordem natural, jamais um filho conseguirá dar amor a seus pais na mesma proporção em que recebe.
O verdadeiro homem não faz filho. Na minha educação de berço que recebi de meu pai, o verdadeiro homem cria o filho, possibilitando-o de ser um homem bem melhor do que ele. Por isto que tantos dizem por aí que o grande pai é sempre aquele que cria.
A falha dos filhos está em não perceber que seus pais também são humanos falhos, assim como qualquer um de nós!
Os filhos nem sempre prestam atenção naquilo que você fala, mas são mestres em imitar aquilo que você faz.
Cultura se herda sim. Cultura é como vício. Passa de pai para filho. De geração para geração. Por isso é tão difícil implantar ideias que não são familiares à sociedade.
"Quando estamos em três apoios: o Pai, o Filho e o Espirito Santo, pode vim uma carreta carregada de pólvora e um doido fumando em cima que não saímos de nossa posição espiritual."
Quando a gente coloca filhos no mundo, a gente quer que o filho seja gente.
A gente ama, educa, orienta, impõe regas.
Mas, nenhuma MÃE é cega, o que cega a gente é o AMOR que temos pelos nossos filhos.
Um AMOR INCONDICIONAL!
Por isso não enxergamos nada.
Minha família, meu sustentáculo, meu tudo, com as graças e bênçãos de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo. Amém.
Ter filhos de fato acaba com a adolescência. Todos nós somos pais ou filhos: aqueles que tomam a responsabilidade ou aqueles que a exigem dos outros.
Se um homem e uma mulher se casam e decidem com convicção de que não querem ter filhos, por razões e mais razões que imaginam ser relevante, é que ainda são namorados legalizados e filhos na imaturidade de serem pais!
"Nada além do normal, pois quem pode dizer se sou ou não normal?
Somos filhos da loucura do mundo, nascidos para viver intensamente apenas.
Insanamente normal eu sou, com meus dilemas e problemas traduzidos em palavras."
Temos que viver de uma maneira que nossos filhos quando pensarem em Amor ao próximo, Caráter, Generosidade e Honestidade, que eles se lembrem de nós.
