Frases para Animar Pessoas Cansadas

Cerca de 69953 frases para Animar Pessoas Cansadas

Quanto menos você revelar, mais as pessoas podem se perguntar.

Incrivel como certas musicas nos fazem lembrar de momentos e pessoas que deveriamos esquecer

O problema é que muitas pessoas reclamam de saudade, de ausência, mas não valorizam a presença.

Malditas pessoas tediosas! Em todo o mundo propagando novas malditas pessoas tediosas. Que show de horrores. O mundo está tomado por elas.

O que faz as pessoas, não são as grandes coisas que elas tentam mostrar... mas as pequenas coisas q elas deixam transparecer!

É assim para as garotas. As pessoas julgam você pela aparência e pelas coisas que escutam sobre você. Elas colocam um rótulo em você.

Quando falta sorte tem que sobrar atitude. O azar morre de medo de pessoas determinadas.

Existe pior sentimento que o MEDO???
Quando se o tem, pessoas desistem de sonhos, planos, amores... só por medo de nao fazer a escolha certa!!!

Não se pode esperar muito de pessoas que vivem de futebol, carnaval e televisão.
Que dirá de um país.

Se as pessoas só falassem quando tivessem algo a dizer, os seres humanos perderiam rapidamente o uso da linguagem.

Enjoo fácil... de lugares, pessoas, coisas, sensações. Tudo muito cansativo.

Já esperei demais das pessoas, agora vivo esperando algo de mim.

As pessoas estão confusas porque na sede de saber Quem Elas Realmente São elas acreditam que são o que não são.

Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabem disso agora.

⁠Na minha cabeça eu sou sempre o melhor. Eu não me importo com o que as pessoas estão pensando, o que elas dizem. Na minha cabeça, não apenas este ano, mas sempre, eu sou sempre o melhor. Eu sempre vou dizer isso, na minha área acho que sou o melhor.

Bom dia, pessoas do bem. Aos falsos, bem… que Deus cuide do veneno de vocês.

— Posso fazer uma pergunta?
— Sim, Charlie.
— Porque as pessoas legais escolhem amar as pessoas erradas?
Silêncio.
— Bem… Nós aceitamos o amor que achamos merecer.

⁠Não confunda diploma com conhecimento. Não fui para Harvard, mas as pessoas que trabalham para mim sim.

A natureza humana parece dotar as pessoas da capacidade de julgar todo o mundo, menos a elas mesmas.

Se as pessoas gostassem umas das outras, não haveriam guerras neste mundo.