Frases para Amizades
Sou feliz
Sou o que sou
Sou o que sempre quis
Sou Amiga(o)
Sou amada(o)
E para ter isso não preciso fazer nada!
Esperei essa amizade, esperei essa semente
que é você, para florecer meu jardim.
Com você as folhas nascem, desaprocham, podem
cair, mais sempre quando chegar a primavera, ela vai
recomeçar, vai florecer...
Mais vale confiar em um amigo e discobrir mais tarde que ele estava mentindo, do que disconfiar e discobrir que ele estava dizendo a verdade"
Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz perceber que o sentimento que tenho por você já ultrapassou o que compreendo por amor de amigos.
A amizade é a melhor
coisa do mundo,
onde jamais vamos encontrar o fundo.
Amizade,
uma palavra bonita,
uma palavra infinita,
uma palavra que jamais esqueceremos.
Eu adoro a amizade
quando tem lealdade,
onde haja liberdade
e vontade de dizer a verdade.
Adoro a Amizade!!!!
A minha cabeça é um desktop você abre tem o bloco de notas você abre e tem: você é um grande amigo(a) sei que posso falar conversar e desabafar te amo amigo(a)
Amigo, eu quero que Deus te ensine a fé se você não a ter, que te faça crer, em jesus e que te permita aceitar que por pior que seja a cruz que tenhas que carregar, com o peso que teve a dele a sua cruz nunca terá.
Duas pessoas muito amigas. Elas se ligavam a toda hora, se atendiam a toda hora, em qualquer lugar. Compartilhavam passaportes, medos, dores, safadezas, historias e etc…
Certo dia elas se apaixonaram e acabou.
A Amizade é tudo. Tudo quando amamos,quando temos fé para sermos mudados ,quando temos esperança de uma amizade eterna.
Um amigo distante é como uma estrela no infinito. Você não pode sentir e nem tocar, mas sabe que ele está lá em algum lugar.
Nenhum Facebook vai superar o olho no olho, nenhum msn vai nos deixar mais amigos do que de fato os que estão ao nosso lado e até mesmo o twitter pode esconder por atrás de um perfil rico em seguidores um solitário real!
A amizade e um sentimento que depende de nos para conseguir amizade não e despresada para uma vez só porque amizade e tudo que um ser humano deseja ou quer
A amizade é o carinho,
é a confiança que sentimos por uma pessoa que nos ajuda,
que está sempre pronta a ajudar...
Ser amigo é ter uma amizade e um carinho enorme
é ter um coração cheio de amor para oferecer...
A amizade é um sentimento,
um sentimento bom,
um sentimento de confiança.
A amizade é a nossa vida,
a amizade é ser verdadeiro e
não ser errado com os que nos rodeiam...
Há pessoas que nascem exclusivamente pra serem nossos amigos, mesmo a gente insistindo que eles sejam algo mais.
