Frases para Amizades
Será que existe amizades no meio da humanidade?
Fica a pergunta não a questão o amor virou apenas refrão de canção.
A vida é um lugar onde amizades e amores são muito mais do que aplausos, glória e dinheiro, ela é o prêmio dos personagens que se aninharam neste oásis de felicidade onde o show não se acaba.
Lucimauro Corrêa
se vc tiver uma vida sem amigos, não é vida, pq são seus amigos q fazem vc, passar as maiores loucuras da sua vida
A lógica do delator(fofoqueiro, na intimidade) é a de pretender fortalecer uma amizade, destruindo outras.
Estando felizes meus amigos, com certeza meu contagio será inevitável.
28/11/2014
Boldane A Cordeiro
Amigo de verdade não duvida da sua capacidade, ele desperta a tua coragem para surpreender quem não acredita que podes;
Ouve um tempo em que eu era uma pessoa que queria ter amigos,hoje sou uma menina que foi feita de idiota,jogada fora,boba ,feita de doces ilusões ,em meio das multidões,me encontrei,Agora Sei. Que nao me mudo por nada e por ninguem ..
Colega é fácil de encontrar, mais amigo de verdade são poucos, então de valor a quem realmente mereça
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!
"O encanto é divino
quando o instante silencia
e a música dos ventos
te orquestra em mim ..."
Daqui deste chão de Goiás!
Sempre vou ajudar meus amigos, sempre farei ou mudarei situações incomodas para eles. Posso não conseguir resolver a situação, mas acharei a solução pra que ela mude ou termine. Seja quais forem os problemas deles, eu vou estar sempre pronto pra ajudar!
Amigos
Na glória e na riqueza eles se multiplicam e no fracasso e na derrota somem como nunca tivessem existido.
Para se conquistar muitos amigos, basta ser muito influente, porque eles sempre aparecem onde há interesses.
