Frases para Amizades
Bom dia queridos amigos!
Aqui, o dia começou ensolarado
com passarinhos gorjeando por todo lado...
Aqui, onde a sombra da figueira
faz no chão um lindo bordado...
E as flores se misturam
em deliciosa brincadeira...
mel - ((*_*))
“Não existem amigos verdadeiros, todos agem conforme a situação. Se um amigo sair ganhando se te trair, ele irá faze-lo. Todos querem sair de uma situação por cima, com os lucros mais altos. Confie e será traído.
Eu desejo que toda a gente possa ter amigos como eu tenho
Isso seria um bom sinal,
De que boas pessoas ainda vivem neste mundo.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Feliz segunda feira a todos!
Olhar lá fora e ver a terra molhada
Por uma calma chuva banhada
Que caiu durante a madrugada
É sentir-se por Deus abençoada...
mel - ((*_*))
BOA NOITE QUERIDOS AMIGOS!
Bem que eu queria
um só raio do luar
numa carícia
em mim chegar
mas uma aragem fria
impede este idílio carinhoso
fechar as janelas quem diria
torna-se um ato doloroso!!!
mel/28/09/12
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Sábado feliz a todos!
Como é bom poder saudável acordar
Ver o sol mesmo acanhado nos saudar
O céu aos poucos azulando como um manto
Soltar um sorriso ao invés do pranto...
mel - ((*_*))
Nunca coloque o amor abaixo da amizade, pois o amor é um sentimento que você carregará por toda a vida, porque mesmo com tantos erros é impossível desintegra-lo
Amizade...
Um laço bonito feito sem nó,
não prende nem aperta
mas arremata e embeleza
o nosso afeto.
Se não existisse ''fofoca'' ''intrigas'' ''amiguinhas'' ''inveja'' ''mentiras'' muitos relacionamento seria eterno ...
A interrogação é a maior amiga e mais pragmática companhia da certeza. Às vezes, todavia, é necessário temperar o passo com um infinitésimo de dúvida.
Palavra de Hoje.
Deus, te agradeço pela vida, Te agradeço pela Família que tenho e pelos os amigos especiais que o Senhor colocou em minha vida.
Que o nosso dia seja abençoado e protegido pelas as Mãos de Deus.
Com o tempo conquistamos grandes amigos, e com o tempo só os verdadeiros permanecem em nossas vidas e em nosso caminho para nos ajudar na caminhada da Vida.
Faça uma lista das coisas fundamentais em sua vida: seu relacionamento, seus amigos, sua família, sua aspiração em querer fazer feliz as pessoas, sua fé em Deus.
Na amizade existem barreiras e limites que precisam sem respeitados.
Quando pensarmos que os novos amigos devem nos contar tudo o que fazem, estaremos a obrigalos a serem nossos escravos.
E isso não é ser amigo, é ser alguma coisa qualquer menos amigo.
