Frases para Amizades

Cerca de 36224 frases para Amizades

Desconfio que a essência da amizade seja algum tipo não identificado de luz, tamanho o brilho e luminosidade que deixa por onde passa.

Amigos são seres tão especiais, essenciais em nossas vidas, que sem eles acho que nem valeria a pena viver, pois só eles nos conhecem mais que nós mesmos. São eles que nos dão forças para continuar quando nossas forças faltam e pensamos em desistir.

Estar com você é vivenciar o amor nas mais diversas formas... O amor amigo, o amor divertido, o amor cúmplice e aquele amor que palavras não descrevem.

Todo mundo precisa de um amigo..
Todo mundo precisa de um abraço.

Não faço questão de ser amigo de todo mundo, não faço questão de agradar todo mundo, não faço questão de ser legal e nem parecer o que querem que eu seja. Faço questão de ser quem eu sou, de ser o que eu quero ser e aprendi a ser. Sem meio-termo, sem meias palavras, sem invenções.

Não tente mudar para agradar aos outros. Quem agrada a todo mundo, não é amigo de ninguém (Nem de sí mesmo!).
Lembre-se que antes de guardar-mos nomes, fixamos caracteristicas! Seja a sua marca, marque as pessoas, mostre para o que veio. Afinal, melhor ser um chato que ser sem sal!

Meus amigos não são perfeitos,mas mesmo assim eu amo eles, eles me incomoda muito, são meio loucos mas é assim que eu me divirto.

De certeza que sereí o HOMEM que maís vai chorar no meu funeral, pois perder amigos é algo que nem um cadavel suporta

Mas, amigo não se despede assim.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

– Mas, amigo não se despede assim.
– Psiu! Lá vem ela.
Glória chegou mesmo na hora em que eu o abraçava.
– Adeus, amigo Você é a coisa mais linda do mundo! (...)
– Não sei se posso contar. Mas um dia eu conto um milagre para você, Godóia.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

Malandro é o gato, Deixou a buxa de ser melhor amigo do homem pro Cão

Aquele que tem um amigo verdadeiro, pode-se dizer que tem duas almas!

Há pessoas que entram em nossas vidas sem paixão, nos apaixonamos loucamente e saem como amigos, e há pessoas que simplesmente entram como amigos, sem intenções e saem como verdadeiros amores.

Amizade de infância é terreno precioso, é garimpar até o fundo da memória e encontrar um tesouro que jamais estará à venda, por maior que seja o seu valor...

A amizade verdadeira não é aquela que lhe apoia em tudo e concorda em tudo com você, mas é aquela que sabe lhe dizer não e lhe corrigir quando estiver errado, aquela que lhe criticar as vezes se algo não esta bom e que da a opinião sincera e aconselhar nos momentos mais difíceis e sensiveis

Trocar é mais fácil que cuidar! Trocar de amigos é mais fácil que cuidar dos amigos que tem!

Ninguém o nota ou se importa ,é Triste.
Quando a morte de um amigo já vem com data.

Amigos as vezes se afastam; Não por falta, mas excesso de amor!

O problema de se ter muitos amigos é saber que nem todos são de verdade'

Às vezes é bom testar as pessoas... Conhecer alguém é uma amizade em versão beta.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp