Frases para Amizades
Um sábio amigo me disse que quando paro para pensar o que vou falar sou quase perfeito, porém quando jogo ira a minha fala acabo fazendo o que as pessoas querem, que é tirar minha serenidade, dai de certo passo a errado.
A Felicidade está
nos pequenos detalhes da vida
no abraço de um amigo,
no beijo de um ente querido,
no sol que aquece a pele,
na água do chuveiro depois de um dia de cansaço e muitos passam a vida inteira
correndo atrás da verdadeira felicidade...
Não tenho medo da Morte
Porque ela é minha melhor amiga
Tão próxima e íntima que,
No último momento, em seus
Braços me entregarei.
Seus braços são tão ternos que
Acolhem, sem preconceitos,
A todos que lhe são enviados.
Bom dia amigos!
Que alegria invada seu dia, alimente-se bem, e seja feliz. Tenham todos um sábado produtivo com a benção do Senhor!
Somos amigos e, mais que isso, somos irmãos. A confiança é rara, entre nós, é muito comum. Nós sentimos e vivemos o amor, nos seus diversos contextos e configurações.
Você é o seu melhor amigo
Você é o seu maior protetor
Você faz seu mundo divertido
Você será seu eterno amor...
Às vezes é melhor ser amigo de uma serpente, pois, pode ser menos mortal e imoral do que um parente.
Ah, meus queridos amigos, é que às vezes na incerteza a gente nos perdemos. Mas é que o mundo dá voltas e acabamos nos achando.
Amizade como a tua só me trás felicidade, reduzindo o meu sofrimento, me trouxe a alegria de viver, diminuindo gradativamente, pacientemente a minha dor. Agradeço a Deus por ter ti colocado na minha estrada. Te amo.
Me faz feliz
Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade
Bondade
Carinho
Abraços
Beijos
Ternura
Atitude
Amor
Boa tarde amigos queridos!!!
Se não podemos mostrar o começo
Também não sejamos a pedra de tropeço...
mel - ((*_*))
Pior que a dor da morte é perder um amigo,é saber que aquele ou aquela em que você tanto amou está no mar do esquecimento...
Judas Iscariotes:
O inimigo não trai, ele já é inimigo, quem trai é o amigo, ele fica em casa articulando um plano para derrubar o amigo, Jesus disse que o amigo intimo, que comia em minha mesa, esse levantou contra mim o calcanhar.
Os verdadeiros amigos, esses sim, nunca se vão pra sempre, por mais que se afastem, sigam caminhos opostos, eles estarão sempre ao nosso lado para nos proteger, nos corrigir, nos amparar e nos amar.
° ೋ✿ °Linda tarde anjos ! Com a delicadeza do carinho sincero e a alegria de cultivar cada amizade verdadeira no jardim de emoções que é o nosso coração ! ° ೋ✿ °