Frases para Amizades

Cerca de 36796 frases para Amizades

Para você, escolho um carinho muito especial, a forma mais rápida e intensa de te levar alegria, na emoção mais pura e contagiante de um sorriso. Que você se sinta plenamente feliz e a cada instante perceba o quanto é especial e importante para mim, mas principalmente, essencialmente importante para Deus!

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.

Amizade é um barco com dois remos.
Para seguir em frente ambos devem remar.

Hoje em dia as pessoas se encantam somente pelo novo, por isso amizades e amores se tornaram tão difíceis.

A maneira mais ridícula que os tolos encontraram para conquistar uma amizade foi querendo algo em troca, que não fosse o sentimento puro de um amigo, ou gastando sua saliva falando mal da vida alheia.

Para uma alma íntegra e justa, o crime que seu amigo cometeu não é menor que aquele que o teu inimigo praticou.

O amor machuca, mais amizade cura.

A amizade é algo sublime, e com ela, aprendemos que a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples!

Minha querida amiga falsa, você não faz ideia da enorme consideração que eu tenho por você! Alguém com tanto talento para mentir e se fingir de amiga merece não só a minha humilde consideração, mas também um Oscar de melhor atriz. Sua falsidade me comove.

Se você não tem consideração, você não tem amigos.

Se sorrir é mais fácil.
Por que vou discutir?
Se esquecer é mais fácil.
Adeus, amigos, aqui e agora é o fim.

Romeu sem Julieta , Bêbê sem chupeta sou eu sem sua amizade.

És amigo, generoso, gentil, És em cada um
Tuas bençãos se espalham, são de todos
Tens a voz e a suavidade da luz que abraça

O meu melhor amigo é o meu inimigo pois ele não me trai ele esta sempre distante e quem é meu amigo esta sempre por perto pra poder fura meu olho

Onde quer que vá
leve apenas o que
pode carregar
em suas mãos.
Amizade e afeto
bastam para
tudo que necessita.

Pessoas descartáveis,amizades descartáveis,amores descartáveis,hoje no mundo tudo é descartável,tudo é passageiro e nada me parece verdadeiro.

"Meus amigos conhecem meu lado cômico
tiram sarro do meu lado romântico...
e assim a gente vai vivendo feliz.
Uma coisa é certa, a vida não teria nenhuma graça sem todos eles"

Cuidado com certos amigos, eles podem não ser os amigos certos.

De algum jeito, às vezes estranhos, outros nem tanto, a amizade verdadeira nos traz momentos marcantes e pessoas inesquecíveis.

Alquimistas de sentimentos, druidas do subjetivo, há séculos tentam fundir amor e amizade e, quando conseguem,
acontece as tais bodas de ouro, platina e diamante!