Frases para Amizades

Cerca de 35977 frases para Amizades

Bendizei a Providência, meus caros amigos, se vos deu o amor pelo estudo. Ela dotou vossa alma de um título de nobreza. Não deixeis apagar esta chama preciosa, alimentai-a sem cessar pelo trabalho constante, por resoluções enérgicas e muitas vezes renovadas.

O poeta e a solidão são grandes amigos, pois somente na presença da solidão é que o poeta consegue falar com o coração...

+ Amor
+ Liberdade
+ Entusiamo
+ Gratidão
+ Risos
+ Imaginação
+ Amizade

A morte pode ser bem mais como uma amiga. Ela te deixa no escuro, mas te aquece e dá o conforto de que nunca mais vai sofrer de novo.

O Amigo quer te matar? Deixe.
O Inimigo quer te matar? Lute.

Amor é amizade, simpatia, sinceridade, confiança, preocupação, lealdade, dizer sempre a verdade, paciência.

Eu acreditei que a árvore dessa amizade só fosse crescer que nem percebi que a raiz já tinha apodrecido

Muitos dizem: fale para os amigos o que está sentindo. Se eu falar a verdade, vou ser chamado de sociopata. Entao é melhor deixar como está..

Eu só queria um pouco de atenção de quem um dia disse ser meu "melhor amigo".

Certas amizades comprometem a ideia de amizade.

Carlos Drummond de Andrade
O avesso das coisas: aforismos. Rio de Janeiro: Record, 1990.

Amigos são como passarinhos, você não pode impedi-los de voar.

Que as desilusões de amizades não me deixem desacreditar que tem muitas pessoas que valem a pena ter como amigas.

Há momentos agradáveis e desagradáveis na vida. Não lute contra a realidade, seja amigo. A aceitação é a melhor forma de auto-ajuda. A vida no presente, é o melhor caminho para um despertar espiritual.

Certa vez me disse um amigo:
Não existem mulheres difíceis...e completou...
existem as que possuem caráter, dignidade, personalidade e que se valorizam.
As que não possuem nada disso, não valem a pena.
SIMPLES ASSIM.

Aprendemos com os nossos erros e com os tombos que os "amigos" nos dão.

Ei, amigo, para de se torturar, não é o fim. A sua jornada não acaba aqui. Levante a cabeça, olhe para o alto. Não deixe os problemas te levarem para o fundo do poço. Lá em cima tem Alguém que está pronto para te estender a mão, basta você se entregar.

BOA NOITE!
AMIGOS, AMIGAS,
PARENTES & TODOS DO MUNDO!
DURMAM NA PAZ DE DEUS!
QUE DEUS SEJA O PROGRESSAR &
PROTETOR DE SONO E
DOS NOSSOS SONHOS!

Toda mulher indecisa, segue os maus concelhos das amigas e não esculta o próprio coração.

Não gosto de muitas
amizades, por isso eu escolho com quem ando & quem entra na minha casa & na minha vida, também não gosto de lengo e lengo! Mas as Amizades que
eu tenho, são verdadeiras!

Escolho meus amigos, pelo belo aspecto, os conhecidos, pelo bom gênio e os inimigos, pela inteligência. Não há necessidade de muito escrúpulo na escolha dos desafetos. Não tenho nenhum que seja tolo.