Frases para Amizades
Eu costumo dizer que amigo nem sempre é quem está sempre perto, mas aquele que nos faz sermos melhor.
E se entre amigos não houver reciprocidade e diálogo e sim, individualismo e monólogo, esquece, isso jamais foi amizade!
Um homem sem amigos é como um beija-flor sem o néctar: por mais gracioso que aparente ser, por dentro não está nutrido.
O tempo
O tempo passa
os amigos partem
as lembranças ficam
ou,
os amigos seguem com você
num tempo em que as lembranças
serão ainda construídas
ou,
o tempo parece parado
os amigos nunca partiram
e as lembranças
nunca se tornaram um problema.
"Serão teus amigos, aqueles que aprenderam que o aprendizado da vida não consiste apenas em viver os acertos, mas em permanecer ao seu lado, para que quando errares, possas contar pelos menos com alguém que viu o teu esforço de tentar acertar".
Meus amigos onde estão vocês agora ? Uma palavra de algum de vocês já faria com que um sorriso surgisse em meu rosto.
Falsos amores podem me derrubar mil vezes, um amigo verdadeiro me fará levantar mil e uma. Em meio às tempestades da vida, há pessoas que se tornam abrigos. A vocês, a minha gratidão e um feliz Dia do Amigo.
É Aquele Ditado Né?!
Amiga de papel rasga
Amiga De Vidro Quebra
Amiga de ferro enferruja
Amiga falsa desiste
Amiga igual você não existe :)
SAUDADE
Se me perguntarem como estou e o que esta me deixando feliz eu responderei: são os amigos que ganhei ao longo da vida que preenchem o vaziou que ficou.
Muitas pessoas ao nosso redor dizem ser nossas amigas, poucas verdadeiramente o são. Grande parte é invejosa e está ao seu lado para competir e não para ajudar.
Eu sempre fui seletivo com amigos, antes eu contava alguns nos dedos de uma mão só, e sobravam dedos.
Hoje sobra a mão toda.
Hoje dei um abraço forte em um amigo aniversariante e quebrou meus óculos que estavam em meu peito,mas meu coração agradeceu,pois de que adianta enxergar se não temos sentimentos de amor?
