Frases para Amizades
Eu traí meu melhor amigo. Agora as cinzas de Varys podem falar para minhas cinzas: "Está vendo? Eu te avisei".
Um belo dia um casal de amigos o Sol e a Lua, se tornaram um casal de amantes. Mas esse amor impossível só pode ser vivido por poucas horas todos os dias. E toda vez que eles se encontram ao por do sol um novo casal de amantes nasce no topo da montanha
Rego as minhas amizades,pois são pra mim como flores plantadas no coração,
Perfumam...adoçam...
Florescem carinho e fazem de mim um jardim imenso de GRATIDÃO.
14 09 18
Amigos verdadeiros são aqueles que falam o que precisa ser dito, chamam atenção, abrem seus olhos, porque querem te ver crescer, evoluir, conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos!
" Cansei de você ficar pegando no meu pé, me deixando sem jeito na frente dos meus amigos, Cansei! Espero que pense bem antes de fazer isso com outro alguém. Eu to indo embora por você jogar o amor que eu sentia por você fora"
Reconheço os verdadeiros amigos pelo olhar, pela sensibilidade, pelo sorriso sincero, pelos gestos, pela vibração que nos une. E assim caminhamos lado a lado compartilhando essa linda jornada da vida.
Muitas das vezes desistimos de certas amizades ou relacionamento amoroso, não por falta de amor e sim pelo facto de estarmos cansados de sofrer.
O que seria de nossa vida se não fossem os amigos, fiéis parceiros, companheiros de jornada, pessoas que entram em nossa vida para somar, para completar o que nos falta, por isso, sempre digo, ao acordar de manhã agradeça pela amizade, pelos amigos que tem.
Meu verdadeiro Amigo é aquele que sabendo que estou errado não me dá nenhum apoio e tenta me corrigir.
Amigos são a família que você escolhe. Geralmente, amigos de verdade podem ser contados nos dedos de uma mão. É a escassez que faz a verdadeira amizade não ser um tesouro, mas uma imensa fortuna.
Nada melhor que ter certeza, de um falso amor ou uma falsa amizade, a segurança de está ciente do motivo de sua reação deixa o coração aliviado... Assim pode se agir sem a culpa de se sentir injusto, com alguém ou com si mesmo...
Boa noite, meus queridos amigos!
Feliz Carnaval!
Amores vem
amores vão
só por hoje
fique comigo
é Carnaval
em meu coração...
