Frases para Amizades
Nossa musica
Foi construída
Baseado em
Nossos mais sinceros sonhos.
Nossa musica
Faz uma tempestade
Se transformar
Em arco íris.
Sua musica
É uma harmonia
Tão perfeita que
Até os anjos cantam.
Minha musica
É a única razão
Do meu viver:
Você.
Só ao seu lado
Mesmo que o sol não aqueça o seu dia;
Mesmo que a lua não ilumine a noite fria;
Mesmo que o tempo não cure as feridas;
Mesmo que os sonhos não preencham o vazio no seu coração.
Eu estarei lá, mesmo que a minha presença só te faça dormir.
Isso já é o bastante.
Eu ainda tenho muito o que aprender.
Talvez naquilo que eu cresci você ja fosse grande o bastante amigo,
mas eu tenho uma sabedoria, meu caro, que você levará alguns anos para compreender ou talvez até, jamais alcance.
Desejo-lhe que no jardim da sua vida germine flores de esperanças.Que tenha o discernimento e humildade para cuidar da árvore da harmonia e muitas almas reverdecer.
As águas que desaguam dos teus olhos, os conflitos possam varrer. Que a paz permeie seus passos, o amor s faça prevalece.
Se tua sinceridade é do
tipo que fere sem ter
humildade; basta-me
apenas teu olhar, teu
silêncio e tua amizade.
A Prata de nada vale , o Ouro é insignificante e o Diamente é desprezível quando comparado a uma verdadeira amizade
Às vezes, na escuridão da noite e no silêncio da alma, me pergunto: o que seria de mim sem as minhas orações? Sem resposta. Fecho meus olhos, e percebo que devo orar muito mais.
Regue sua grama todos os dias,corte as ervas daninhas. Assim ela ficará bem mais verde que a do vizinho.
E enquanto lembramos dos nossos bons momentos, a saudade invade e me torna sua refém, cuja a única saída é você.
se quer alcançar resultado serio então saiba que é preciso tomar posição seria .. abra mão do que já passou e daquilo que te remete ao passado .. caso contrario vivera eternamente em uma ponte ,uma fronteira imperceptível asi mesmo .. entre o velho e o novo
As palavras tem poder de ti fortalecer ou de enfraquecer, a poesia é um antídoto para qualquer mau, ela cura as fraquezas da alma.
