Frases para Amizades
Amizade é confiança, afinidade, carinho e respeito. É uma das relações mais lindas e mais puras que existe.
Toda religião é uma amarra. Psicológica e intelectual. E não tenho problema em perder amigos e seguidores por afirmar isso.
"Quando seus saudosos e sabios amigos lhe acolherem e aconselharem sobre seus sentimentos e experiencias do coração, ouça os com devida atenção pois eles estão dispostos a dividir os sofrimentos e as glorias na sua Vida"
Nunca se justifique ou tente provar seu valor, pois os amigos nunca iram precisar, e os inimigos e incrédulos nunca iram acreditar.
A Amizade não resiste ao tempo, nem mesmo a vida resiste.
No fim, só há vácuo, solidão e escuridão.
E quando você partir, quando você estiver no caixão, você não estara com seus amigos ou com quem você ama, você estara sozinho.
Eu vivo buscando a OUTRA MARGEM. Às vezes me afogo, mas sempre aparece uma prancha amiga. Me agarro e continuo dando as braçadas da esperança
Amigos:
Tenho os melhores do planeta. Uns estão sempre em sintonia, outros que corrego no coração, me esqueceram...Mas como a amizade é espontânea, e gratuita, não dá para cobrar correspondência.
Cultive amizades, pois na gangorra das emoções, quado se desce no patamar da depressão, sobe quem tem alguém na outra ponta para equilibrar.
