Frases para Amizades
Os nossos amigos devem ter as qualidades que não possuímos,eles não devem ser iguais a nós, devem ter qualidades que apreciamos e que não desejemos tê-las
BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
A manhã já começa brilhante
Com o sol todo espalhado
Nosso sábado será excitante
E também muito animado...
mel - ((*_*))
É raro ter um amigo para depositar toda a sua confiança e contar todos os seus segredos então valorize-o.
Os amigos sao aqueles que te ajuda nas horas dificeis, e que te suporta nas tuas loucuras... Amigo é aquela pessoas que nao te entende, mais tenta fazer vc entender-se a sí proprio... Um amigo te mostra o lado bom e o lado ruim da historia para que vc consiga e entender as coisas que te acontece.
tentei fazer uma sopa de galinha so não entendo porque a amiguinha do meu namorado saiu correndo feito louca.
Ele carrega um sorriso em si,ele é portador do melhor bom humor,ele me faz rir até chorar, um amigo bobão difícil de se encontrar.
Não tenho dúvidas de que a lembrança acompanhada com a saudade vai ser eterna para amigos e familiares.
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Que nada nos tire a esperança
Nem a vontade de viver...
Que nada nos tire a confiança
Nem a fé que devemos ter...
mel - ((*_*))
AMOR E AMIZADE.
"NÃO IMPORTA AS GOTAS DE AMOR E AMIZADE QUE PERDEMOS AO LONGO DO CAMINHO. O QUE IMPORTA SÃO AS GOTAS QUE FICARAM E SOLIDIFICARAM ESSES SENTIMENTOS SINCEROS".
Uma amizade é como um jovem botão de rosa
Que se abre diante da carícia do sol
Revelando-lhe a intimidade que se encontrava adormecida
E desperta, suavemente, aspirando a vida
Surgindo em novas e maravilhosas experiências e expressões...
BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Vamos abrir todas as janelas
Para o sol sua casa clarear
Vamos abrir o coração
Para a alegria nele se instalar...
Larilalá... la...la.....
A amizade que você tem você precisa cuida,
A pura amizade é aquele que fica até o final da sua vida com ele
"Que a vida seja tão boa quanto aos amigos que você tem, e tão real quanto ao imagem refletida em um poça de agua..."
Hoje eu classifico os meus amigos em três classes: perto, longe e muito distantes, mas uma coisa eu sei... todos foram importantes em alguma fase da minha vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp